|CF Guadiana| 15 renovações, 2 promoções e um reforço confirmados!


Depois de anunciar a continuidade de Mário Tomé no comando técnico do CF Guadiana, o emblema vem agora anunciar parte do plantel para a temporada 2015/16.
Num plantel que não irá sofrer muitas alterações em relação à última temporada em que conseguiu realizar um campeonato tranquilo e chegar à final da Taça Distrito de Beja, existe para já apenas confirmado um reforço que dá pelo nome de Valdo Afonso, médio centro de 32 anos que na última temporada representou o Sintra Football. O jogador de São Tomé e Príncipe estreou-se em Portugal na temporada 2009/10 onde representou o SF Damaiense, ficando no clube 4 temporadas, rumando depois ao SC Sanjoanense e por fim ao Sintra Football.

Já no que toca as renovações já são certas a continuidade de João David, Richard Anastácio, Tiago Marques, Chris Anastácio, André Regino, Carlos Dary, João Alho, Mário Guerreiro, José Martins, Hélio, Odair Gomes, Delmiro Boaventura, Fernando Martins, Humberto Raposo e António Paulino. 
Do plantel de juvenis que na última temporada chegou à fase final da competição serão promovidos à equipa principal Gonçalo Lourenço e Miguel Guerreiro.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Muitos parebens, dezejo-vos toda sorte nessa nova época. abraços a todos com saudades

    ResponderEliminar