Celso Ramos no Desportivo de Beja!

Em ano de Centenário do histórico emblema da Rua do Sembrano, e depois de já conhecidos todos os técnicos da estrutura do Desportivo de Beja, no que toca ao Futebol de 11, o DistritalBeja anuncia agora a chegada de Celso Ramos ao Desportivo de Beja.
Celso tem 38 anos, terminou a sua carreira como jogador e iniciou a de treinador no CRD Cabeça Gorda onde orientou o mítico "Ferrobico" por 4 temporadas, onde conseguiu a subida a I Divisão Distrital com o conjunto de Cabeça Gorda, na última temporada representou até final da época o Piense SC, emblema da terra de onde é natural.
Em ano de centenário o conjunto do Desportivo de Beja parece ganhar agora um novo fôlego para conseguir assentar a aposta na formação que terá como coordenador Paulo Paixão. 
Lembramos ainda que Jorge Costa, ficará com a formação de Juvenis enquanto que Carlos Jorge Guerreiro, no regresso do clube a I Divisão Distrital, será o técnico da equipa de Seniores, onde contará com os Adjuntos Jorge Costa e Hugo Guerreiro que transita da época passada, onde fazia parte da equipa técnica de João Mansinhos.

Enviar um comentário

0 Comentários