|CD Praia Milfontes| 3 reforços confirmados!

3º melhor marcador da AF Setúbal
O CD Praia Milfontes encontra-se a preparar a nova temporada e depois de ter anunciado o regresso de Fernando Candeias ao comando técnico da equipa, eis que surgem os primeiros reforços.
O União SC chega o terceiro melhor marcador da 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal, Daniel Direito, de 31 anos, que na última temporada participou em 27 partidas, somando 2425 minutos e apontando 16 tentos para o campeonato. O médio alinhou nas últimas três temporadas ao serviço da equipa de Santiago do Cacém, depois de quatro temporadas ao serviço do seu clube de formação o Vasco Gama AC (Sines) e ainda passagens pelo nosso distrito ao serviço primeiro do SCM Aljustrelense e posteriormente do SC Ferreirense. 
Também para o meio campo chega a Vila Nova de Milfontes Paulo Duarte ou Paulinho. O médio de 26 anos, que na última temporada representou o Vasco Gama AC já passou pelo nosso distrito ao serviço do SC Odemirense nas temporadas 2007/08 e 2008/09, na altura a dar os primeiros passos enquanto sénior depois de formação no Vasco Gama de Sines emblema que representou na passada temporada participando em 28 partidas e apontando 6 golos, ajudando o clube do litoral alentejano a chegar à final da Taça Distrito de Setúbal. O seu currículo contempla ainda uma passagem pelo União SC.
Quem também contribuiu para a chegada à final foi Valdir Silva de 20 anos, que realizou toda a formação ao serviço do Vasco Gama AC, tendo na última temporada a primeira enquanto sénior realizado 27 partidas e apontado 2 tentos.

Enviar um comentário

0 Comentários