ACD Penedo Gordo com 2 reforços!

A Associação Cultural e Desportiva do Penedo Gordo, que este ano regressa a I Divisão Distrital pela mão de António Calatróia, que após ter vencido o Campeonato da Fundação Inatel, conseguiu também na época seguinte o título distrital da II Divisão Distrital garantiu agora mais dois reforços para o conjunto de Penedo Gordo.
Ricardo Caveira, regressa à sua terra natal aos 29 anos de idade, depois de em anos anteriores ter vindo a representar o Desportivo das Neves, CRD Cabeça Gorda, CA Aldenovense, CCD  Bairro da Conceição, Desportivo de Beja e por último o FC São Marcos onde jogou nas últimas duas temporadas. Caveira é um polivalente e poderá ser uma mais-valia para Calatróia neste seu regresso a I Divisão Distrital. 
Do Sporting de Cuba, chega o outro reforço até agora de conhecimento público: José Mourata, conhecido no futebol por "Biana", chega a ACD Penedo Gordo aos 25 anos de idade, depois em temporadas anteriores ter representado o GD Alvito e Sporting de Cuba, sendo ele mais um jogador para a frente de ataque desta formação.
O DistritalBeja sabe ainda que nos próximos dias poderão ser conhecidos mais 3/4 nomes para fechar o plantel desta formação.

Enviar um comentário

0 Comentários