|SC Santaclarense| Direção demitiu-se na passada sexta-feira!

Fundado em 1920
A direção do SC Santaclarense, clube do concelho de Odemira, que na presente temporada regressou às competições federadas depois de 10 anos de ausência, tendo conseguido vencer a Série B da 2ª Divisão Distrital e ficou em 3º lugar na Fase Final da competição, apresentou a demissão na passada sexta-feira.
Ao que o "DistritalBeja" conseguiu apurar esta decisão deveu-se as constantes críticas feitas ao elementos da direção por pessoas próximas ao emblema de Santa Clara-a-Velha. 
Contudo ao que tudo indica existe já uma lista em cima da mesa para levar o clube para adiante, sendo garantida a continuidade do futebol sénior, restando a dúvida se será nos campeonatos da AF Beja ou do Inatel.
Relembramos que do plantel da última temporada já saíram 8 jogadores com destino há formação do GDR Amoreiras-Gare, sendo que já outros mostraram intenção de abandonar ainda o emblema e que o seu técnico José Alberto Gonçalves, tal como já noticiado não continuará no clube depois de 11 anos à frente dos destinos da equipa.

Enviar um comentário

0 Comentários