|Moura AC| Conheça os nomes confirmados para a nova temporada!

~

O Moura AC, que irá disputar a Série H do Campeonato Nacional de Seniores, encontra-se desde já a arrumar a casa e entre reforços e renovações já anunciou nada menos que oito jogadores.
Começando pelas renovações temos o médio Gonçalo Perfeito, jogador formado no clube da cidade salúquia e que entrará na primeira época como sénior depois de já na última temporada ter sido parte da equipa principal do clube tendo somado 426 minutos, resultado de 5 partidas como titular e 4 como suplente utilizado.
Também da formação do MAC, mas neste caso de regresso a casa esta o extremo Tiago Floreano, jogador de 22 anos que nas últimas duas temporadas e meia representou o CF Vasco Gama, no qual na última temporada apontou 14 tentos na 1ª Divisão Distrital, tendo sido um dos jogadores em destaque na formação vidigueirense. Ao jovem Tiago junta-se Bryan Nunes de 26 anos, que na última temporada representou o CD Pinhalnovense, clube pelo qual somou 1408 minutos apontando apenas um tento. O luso-angolano conta no seu currículo passagens pelo Interclube de Angola, Atlético SC, GD Pescadores, CD Cova Piedade, Juventude SC, Palmelense FC e FC Barreirense enquanto sénior, tendo na sua formação representado o clube do Barreiro e ainda a AD Quinta do Conde. Ainda no ataque o MAC contará com Abubacar Camara extremo direito de 23 anos que representava o Djoliba do Mali emblema histórico daquele país africano que é presença assíduo nas competições africanas.
Para o centro do terreno chega outro jovem, este de 21 anos vindo do Amora FC. Trata-se de Miguel Abreu, que na última temporada se sagrou vice-campeão distrital da AF Setúbal somando um total de 1059 minutos nos quais apontou um tento. Antes de chegar ao Amora, representou o AC Arrentela, onde foi colega de equipa de Dutch Sá, enquanto sénior e na formação e o Paio Pires FC na formação.
Para o setor defensivo temos Rossano, que alinha como defesa esquerdo e pode ainda atuar como médio lateral e na última temporada representou o Bravos do Maquis de Angola. O jogador de 28 anos foi formado na escolas do Galitos e do Barrereirense, tendo chegado à equipa principal do último na temporada 2006/07, seguiu-se depois passagem pelo Eléctrico e viagem ruma a Angola onde além do Bravos representou o Progresso e o Nacional de Benguela. Para fazer concorrência a Rossano, chega Nita Rodrigues jogador de 24 anos que na última temporada representou o Sourense no CN Seniores, tendo realizado pelo clube do distrito de Coimbra, 31 partidas, apontando 3 tentos e somando um total de 2790 minutos. Além da ala esquerda da defesa, o jogador formado no Vasco da Gama de Sines e que já representou o CD Praia Milfontes na temporada 2009/10, pode alinhar ainda no centro da defesa.
Por fim o elemento mais jovem dos reforços, Miguel Pinéu chega para a ala direita defensiva, depois de na última temporada ter representado o CD Fátima, emblema pelo qual somou 16 partidas e somou 1104 minutos. No seu currículo contam-se passagens pelo GD Alfarim e AD Naval enquanto sénior depois de formação no FC Barreirense, Vitória FC e GC Corroios.

Enviar um comentário

0 Comentários