|Moura AC| 4 renovações confirmadas!

O Moura AC continua a revelar o plantel para a próxima temporada e depois de anunciados sete reforços e uma renovação, o "DistritalBeja" esta em condições de avançar mais quatro nomes que irão vestir de amarelo na próxima temporada.
Na baliza Igor Landim que nas últimas três temporadas foi o dono da titularidade renovou por uma temporada com o emblema da cidade salúquia. O jogador de 31 anos formado no Louletano DC, conta com passagens pelo Algarve Utd., CDR Quarteirense, Boavista São Mateus, Madalena e GD Lagoa e na última temporada realizou 31 partidas, somando 2745 minutos.
O defesa colombiano Kevin Medina, permanecerá em Moura por mais uma temporada. O jovem defesa de 22 anos chegou em Fevereiro ao clube e desde logo ocupou o lugar no centro da defesa mourense, tendo realizado 12 partidas nas quais apontou dois tentos, somando um total de 1052 minutos. No seu currículo contam-se passagens pela AD Naval 1º Maio.
Também o versátil Bruno Gomes, que pode atuar na ala esquerda e no centro do terreno parte para a décima temporada com a camisola mourense, depois de passado pelos escalões de formação do Monte da Caparica AC e CD Cova da Piedade, tendo iniciado a sua carreira como sénior no clube piedense, de onde se transferiu para o Beira-Mar AC, tendo rumado na temporada 2005/06 até Moura, onde se manteve até hoje, expectando a temporada 2007/08 onde representou o Imortal DC e a primeira metade da época 2011/12 em que vestiu as corres do CA Aldenovense. O jogador de 31 anos realizou nesta temporada 29 partidas, das quais 25 na condição de titular somando 2171 minutos e apontando um tento.
Por fim o mais veterano, Tó Miguel, o médio defensivo de 36 anos que vestirá pela 11ª temporada a camisola no MAC, tendo passado no seu último ano de júnior pelo clube, numa formação iniciada ao serviço do GDCP Safara. Enquanto sénior representou além do Moura AC, o GD Amarelejense, Piense SC e Barrancos FC. Na presente temporada disputou 30 encontros, 27 na condição de titular somando um total de 2383 minutos tendo apontado um tento. 

Enviar um comentário

0 Comentários