|FC Castrense| Na apresentação do Juventude SC!

O FC Castrense irá disputar no dia 15 de agosto um torneio triangular em Évora que marcará a apresentação oficial do Juventude SC aos seus sócios e adeptos.
Além das duas equipas já mencionadas o torneio contará ainda com a participação do Vitória FC (Setúbal).
Relembramos que a equipa sénior masculina do FC Castrense, será orientada neste regresso aos campeonatos nacionais por Calú e conta desde já com 5 reforços adiantados no dia de ontem aqui no blog.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Ponham os olhos também nas equipas de iniciados do despertar e cuba, que estão a representar o nosso distrito na nacional de iniciados.
    Dando especial ateção à Cuba que está a fornar uma excelente equipa e que concerteza vai tentar lutar pelos lugares de campeão. Já o despertar, com uma equipa de nivel inferior parece-me que irá lutat pela manutenção.
    Isto tudo para dizer para olharem também à formaçao e não só ao seniores. Podiam também por aqui o plantel dessas duas equipas e do praia de milfontes, unico representante no campeonato nacional de juvenis, nao falei da equipa pois não conheço..
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. Também acho que o Blog deveria dar mais importância ao futebol de formação do distrito, pois é ai que está o futuro do futebol distrital, fala muito bem nas equipas do distrito que vão estar nos campeonatos nacionais, gostaríamos de ter novidades dessas equipas e sobre o campeonato de juniores se irá haver ou não???!!!

    ResponderEliminar