|FC Castrense| 5 reforços confirmados!

O FC Castrense começa a preparar a nova temporada e no dia de hoje apresentou cinco nomes para a equipa sénior que irá disputar a Série H do Campeonato Nacional de Seniores.
Para a baliza chega Leandro Turossi de 23 anos e que na última temporada esteve ligado contratualmente ao SC Olhanense e SC Farense. O luso-brasileiro realizou a sua formação ao serviço do CDR Quarteirense e Int. Almancil, tendo nas duas primeiras temporadas como sénior representado o Moncarapachense. Na presente temporada enquanto jogador do Olhanense foi por 5 vezes chamado ao banco de suplentes.
Para a defesa chegam dois atletas, sendo um deles um regresso. Falamos de Oumar, defesa central de 29 anos que na temporada 2012/13 representou o FC Castrense, na extinta 3ª Divisão Nacional. O luso-senegalês chegou a Portugal na temporada 2006/07 proveniente do Jaraaf para representar o Estrela VN, passou ainda por CD Pinhalnovense, Atlético SC, Juventude SC e CD Gouveia, tendo este última representado na última temporada onde realizou 10 partidas, 8 na condição de titular somando 742 minutos. O outro defesa chega do Algarve e alinha como ala esquerdo e da pelo nome de Ivan. O jogador algarvio de 24 anos realizou a sua formação ao serviço Checul Quarteira, Louletano DC, Int. Almancil, tendo uma experiência na Noruega ao serviço do Valerenga IF. Na sua subida a sénior começou por representar o CDR Quarteirense, seguindo-se o Quarteira, GD Lagoa, Louletano DC e o regresso ao CDR Quarteirense na última temporada onde realizou 14 partidas apontou um tento e somou 1260 minutos. Ivan conta ainda com duas passagens pelo estrangeiro onde representou o Benfica Luanda (Angola) e o Anagennisi Epanomi (Grécia).
Para o meio-campo chegam outros dois jogadores ambos com formação no Portimonense SC. Comecemos por Pedro Farçolas médio centro de 23 anos que nas últimas duas temporadas representou o GD Lagoa. No seu currículo contam-se ainda passagens pelo Guia FC, CDR Quarteirense e Moncarapachense. O outro jogador é Anderson, luso-brasileiro, que na última temporada alinhou no Sourense no CN Seniores onde disputou 28 partidas, apontou 4 tentos e somou 2495 minutos. No seu historial contam-se passagens pelo Louletano DC, GD Lagoa, Aljezurense e CF Esp. Lagos.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. granda castrense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuem a reforçar se bem que assim vão longe.

    ResponderEliminar
  2. Podem reforçar se ainda melhor, podem também formar novamente equipa b esta epoca nova que se aproxima e também reforçar bem para ter opções boas para substituir algum jogador lesionado ou castigado, e se nesta epoca que se aproxima se o campeonato de juniores se conseguir realizar e o castrense puder constituir equipa também de juniores isso seria excelente .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho interessante apostarem no futebol feminino que ao longo dos anos tem vindo a ter muito sucesso e nesta época que passou fez um bom campeonato a nivel nacional, também acho que o castrense em relação a equipas jovens também deve apostar em forte nisso porque no geral o castrense tem capacidade financeira e desportiva para fazer ainda melhor do que com que faz.

      Eliminar
  3. Vi os planteis desta época que vem e tenho que concorda com o anónimo das 10:59, se o que vi aqui neste site nos planteis da seguinte época estão bem atualizados e a informação está certa, o Castrense pode ir busca mais jogadores ao Mineiro, também podem ir buscar alguns jogadores ao Moura, podem ir buscar outros tantos aos clubes das 1ª divisão distrital de Beja que ai também há bons jogadores para atuarem na nacional, caso contrário se não forem buscar jogadores a estes clubes sugiro que vão buscar a outros clubes e que sejam bons jogadores, experientes, ambiciosos, tecnicamente muito bons, lutadores, jogadores que se possa atribuir estes adjetivos é que têm que ir para uma equipa como a do Castrense, e como eu já disse, se a informação estiver bem (a dos planteis) então vão logo buscar jogadores de jeito.

    ResponderEliminar
  4. nao queiram reforçar se melhor , depois queixem se que vao parar à distrital ao fim de 1 ano !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calam!!!!! Eles estão a formar ainda o plantel, tem que se dar tempo, é verdade que eles por um lado deviam de ir buscar jogadores ainda melhores, mas também temos que confiar um bocadinho no trabalho das pessoas, eles têm dinheiro que permite fazer uma excelente equipa, isso é verdade, mas temos que depositar um bocadinho de confiança.

      Eliminar
  5. O castrense devia de apostar tambem na juventude que tem que é o futuro do futebol em geral, acho que era uma boa ideia inserir jovens na equipa principal.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho uma queixa a fazer ao blog, é que custam a dar informações às pessoas, deviam de se atualizar mais e dar todas as informações.

    ResponderEliminar