|CN Seniores| SCM Aljustrelense em risco!

O Municipal de Aljustrel recebeu na tarde de hoje a 1ª mão do play-off de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores. Frente a frente estiveram os tricolores do Mineiro Aljustrelense e os lisboetas do Atlético Malveira.
Numa partida disputada sobre um intenso calor que assola o nosso país, em particular a nossa região, os da capital conseguiram a vantagem na eliminatória ao vencer por 1-2. A equipa vinda da capital adiantou-se no marcador logo aos dois minutos da partida por intermédio de Leo, golo que dava a vantagem no encontro ao intervalo para os da Malveira. No início da segunda parte o Atlético voltou a marcar desta feita por André Galamba, com João Nabor a reduzir aos 71 minutos.
Na próxima quarta-feira, 10 de junho, as equipas voltam a defrontar-se desta feita na Malveira em jogo a contar para a 2ª mão da eliminatória e onde o Aljustrelense esta obrigado a vencer por uma vantagem de dois golos ou então conseguir vencer marcando 2 ou mais golos.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Pois tinha visionado o Mineiro no princípio de Dezembro. Realmente houve alguma evolução no entre tanto, para o bem e para o mal mas... Hoje infelizmente fiquei ilucidado da qualidade e dos " milagres" que dificilmente virão a caminho! Espero o melhor para dia 10, mas com reticências! Ora Bainha, saí as 6 da manhã da Mina e tem que jogar não só porque sente a camisola mas porque é melhor que as opções! Vou deixar perguntas no "ar"? Quem é Sibide? 25?Chiquinho?Tiago Lopes? E o pessoal que deu provas do seu valor mas que infelizmente a idade pesa? Já nem falo do projeto que jugou a defesa esquerdo! Infelizmente para o eis Rádio Castrense e que está na TLA,.só devemos opinar quando temos uma visão privilegiada, e então aqui fica o esclarecimento! Infelizmente para mim e para quem está de frente para o lance, é mesmo ofsside! E aqui englobo pessoas de Aljustrel! Reparemos que não fiz reparos a alguns interpretes a alguns jogadores bem como equipa técnica pois estes não têm culpa alguma do que se passou hoje! Ainda não acabou, sorte. Estava quase para dizer como o "Atento", ou seja, carrega minas!

    ResponderEliminar