Celso Ramos de saída do Piense SC !

Chegou e Partiu!
Celso Ramos que chegou na última temporada ao conjunto Piense para substituir João Daniel terminando o campeonato 2014/2015 na 7ª posição, viu-se agora afastado pela Direcção do comando técnico do Piense.
Celso Ramos em declarações ao DistritalBeja diz sentir-se traído e desrespeitado pelo clube da sua terra natal onde a direcção nunca reuniu com o até aqui treinador da equipa para resolver toda esta situação, que apanhou o treinador completamente de surpresa.
Segundo apurámos ainda no dia de hoje, o Presidente do Piense admitiu publicamente que a equipa poderia ter feito mais nesta última temporada, e que no futuro o núcleo duro da equipa será mantido, com a chegada novamente de João Daniel que será o treinador da formação Piense para a nova temporada, onde os objectivos passam por melhorar a actual classificação obtida esta temporada.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Uma equipa que tinha Granadeiro, Domingos, Malagueta entre outros, apresenta por exemplo um relvado contra o Castrense onde a bola quase não se via de tão grande que estava. Ora para além do Castrense ter boa equipa e jogar bem. do outro lado também estavam bons jogadores! Ora a qualidade do seu futebol também foi colocada em causa, logo devia ter ido logo de vela nesse dia.

    ResponderEliminar
  2. Quando pegou na equipa estava em ultimo ou penúltimo consegue levantar a equipa e deixa a em setimo lugar e agora vao buscar o treinador que iniciou a epoca porque esse é que fez um bom trabalho isto do futebol e mesmo muito ingrato mas como se diz deixa à mais mares que marinheiros deixa os pousar amigo Celso

    ResponderEliminar