|CD Almodôvar| Pedro Pacheco é 4º reforço; 3 continuidades asseguradas!


O CD Almodôvar continua a preparar o plantel para a próxima temporada e o técnico Abelha pode contar com mais um reforço. Trata-se de Pedro Pacheco, defesa de 26 anos, que na última temporada se sagrou campeão distrital ao serviço do FC Castrense. O atleta natural de Castro Verde fez toda a sua formação pelo emblema castrense, onde se estreou como sénior na temporada 2005/06. Seguiram-se duas temporadas na equipa sénior do clube, antes de rumar ao FC São Marcos por uma temporada e meia, reforçando depois a AJD Rosairense onde voltou a permanecer uma temporada e meia, antes de rumar a Almodôvar por duas temporadas.
No seu currículo contam-se três SuperTaças Distritais (AJD Rosairense 10/11, CD Almodôvar 12/13 e FC Castrense 14/15), três títulos de campeão distrital da 1ª Divisão (FC Castrense 07/08 e 14/15 e CD Almodôvar 12/13) e duas taças distrital AF Beja (FC Castrense 07/08 e AJD Rosairense 10/11).

São 8 os jogadores que já renovaram...
No que toca as renovações depois de termos anunciado João Sousa, Bruno Fernandes, Valter Lopes, Ricardo Nogueira e Luís Godinho, estamos agora em condições de avançar os nomes de Fábio Espírito Santo, Bruno Guerreiro e Nelson Rocha.
Fábio Espírito Santo, avançado de 27 anos, conta com passagens pelo SA Almodovarense (Futsal), Ourique DC e CD Almodôvar. Já Bruno Guerreiro é médio, tem 18 anos, e conta com a formação realizada ao serviço do CD Almodôvar, terá assim a sua primeira temporada como sénior. Por fim Nelson Rocha, defesa de 37 anos que leva uma vida ligada ao CD Almodôvar, clube que representou desde a formação até aos dias de hoje, somando 19 temporadas como sénior com a camisola almodovarense.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. O mister Abelha está a fazer uma equipa bastante melhor do que aquela que tiveram este ano.

    ResponderEliminar
  2. Vi os comentários de uma noticia recente de que o Luis Soudo ia para o Vasco da Gama e alguém comentou de que o Castrense está a tentar ir buscar os jogadores do Mineiro, realmente o Castrense está apenas a deixar sair os jogadores e ainda não há novidades de novos jogadores para a equipa, o Castrense tem que começar a reforçar se e bem para garantir a manutenção ao menos, o Castrense tem que investir o dinheiro que tem que de facto não é pouco e tem que ir buscar bons jogadores, o Castrense tem é dinheiro para investir é numa equipa que seja capaz de fazer melhor do que lutar pela manutenção.

    ResponderEliminar