|CD Almodôvar| 5 renovações confirmadas!

Depois de termos anunciado as primeiras três contratações para a equipa sénior do CD Almodôvar, eis que é a vez de adiantarmos as primeiras renovações confirmadas.
Na baliza João Sousa partirá para a quinta temporada como sénior no emblema almodovarense. Natural de Almodôvar, com formação feita no clube da sua terra, o jogador de 23 anos, teve duas passagens pelo FC Castrense, uma as quais enquanto júnior e outra enquanto sénior, contando no seu historial com a conquista de dois títulos da 1ª Divisão Distrital.
Na defesa são três os nomes confirmados para a época 15/16. Bruno Fernandes homem da casa, que aos 33 anos irá jogar a décima sexta temporada como sénior no seu clube, depois de na última temporada ter realizado 25 partidas e apontado 3 golos. Outro filho da casa é Luís Godinho de 22 anos que conta com um currículo mais vasto em termos de clubes representado tendo na sua formação representado o CD Almodôvar, CC Aldeia dos Fernandes, Ourique DC e Despertar SC. Na temporada 2011/12 chegou há equipa principal do Almodôvar sendo que até ao momento na representou outro clube, exceptuando uma curta passagem pelo SCM Aljustrelense no início da passada temporada.
Para terminar os jogadores defensivos temos Valter Lopes, que chegou a meio da temporada a Almodôvar, vindo do campeão distrital FC Castrense. O defesa de 23 anos conta com passagens pelos escalões de formação do SRM Entradense e FC Castrense, tendo enquanto sénior representado além dos já referidos FC Castrense e CD Almodôvar, a AJD Rosairense.
No setor médio-avançado temos Ricardo Nogueira "Aimar", o jogador natural de Almodôvar, passou a sua formação em Almodôvar, antes de rumar ao FC Castrense no escalão de júnior e ai passar três temporadas. Em 2012/13 regressou a Almodôvar para ser campeão distrital e aos 23 anos parte para a quarta temporada enquanto sénior ao serviço do CD Almodôvar.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. como é que aprece renovaçoes e novos jogadores para certas equipas e como é que para outras nao aparece nada de novidades ??????

    ResponderEliminar