|AF Beja| Torneio Amizade terminou hoje!

Resultados - Torneio AmizadeA AF Beja conseguiu hoje a conquista do Torneio Amizade no escalão de sub-13 depois de na manhã de hoje ter batido a AF Viseu por 1-0 e beneficiando da derrota da AF Algarve perante a AF Portalegre por 0-2.
Já no escalão de sub-14 a AF Beja não teve a mesma sorte e foi batido no jogo decisivo por 0-3 frente à AF Viseu terminando assim o torneio na terceira posição, em igualdade pontual precisamente com os jovens de Viseu. Depois de ter vencido o torneio realizado na Vidigueira a AF Algarve voltou a triunfar em solo alentejano, tendo goleado a AF Portalegre por 4-0 e assim conquistar o troféu. 

Escalão Sub-13
AF Beja 2-2 AF Algarve
AF Portalegre 0-1 AF Viseu
AF Beja 0-0 AF Portalegre
AF Algarve 2-2 AF Viseu
AF Beja 1-0 AF Viseu
AF Algarve 0-2 AF Portalegre

Classificação final:
1.º AFBeja - 5 pts
2.º AF Viseu - 4 pts
3.º AF Portalegre - 4 pts
4.º AF Algarve - 2 pts

Escalão Sub-14
AF Beja 2-2 AF Algarve
AF Portalegre 0-0 AF Viseu
AF Beja 2-0 AF Portalegre
AF Algarve 2-0 AF Viseu
AF Beja 0-3 AF Viseu
AF Algarve 4-0 AF Portalegre

Classificação final:
1.º AF Algarve - 7 pts
2.º AF Viseu - 4 pts
3.º AFBeja - 4 pts
4.º AF Portalegre - 1 pts

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Estive em são Teotónio, e gostei particularmente da equipa de Sub-14 da AF Beja. Achei muito injusto o empate com o Algarve, depois de estarem a ganhar durante praticamente todo o jogo e já no tempo de compensação, (tempo a mais, na minha opinião) no último minuto dessa mesma compensação a seleção da AF Algarve marca o golo.
    No segundo jogo, já se notou algum cansaço, mas mesmo assim a seleção da casa a dominar por completo a partida. Infelizmente não vi o jogo com a seleção do AF Viseu, mas se jogaram como no sábado, ou a outra equipa era muito forte ou o resultado foi muito elevado.
    saudações desportivas..

    ResponderEliminar