|Seleções Nacionais| Sub-16 Fem. perdem em Castro Verde!

pt_noruega
@FPF
A Equipa das Quinas perdeu pela margem mínima (1-0) na primeira jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, diante da Noruega, em Castro Verde.
A Seleção Nacional feminina sub-16 iniciou esta segunda-feira a sua participação no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que decorrerá até ao dia 7 de maio no Baixo Alentejo.
A formação lusa, orientada por Susana Cova, perdeu por 1-0 com a Noruega, naquele que foi o seu primeiro encontro da temporada. Portugal atacou e pressionou muito no segundo tempo, mas não conseguiu anular a vantagem das norueguesas, que chegaram ao golo ainda na primeira parte, numa iniciativa de Olaug Tvedten, aos 19 minutos.
A Equipa das Quinas volta a jogar no dia 5 de maio (terça-feira), no Estádio do Moura AC, pelas 17h00, diante da Bélgica. Na terceira e última ronda da competição, a formação lusa jogará diante da Itália, no dia 7 de maio (quinta-feira ), pelas 14h00, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.
A formação transalpina bateu a Bélgica por 2-0 no primeiro encontro do dia disputado no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.

Enviar um comentário

0 Comentários