|NAFAN| Apurados para a 2ª Fase de torneio!

O Núcleo de Árbitros de Futebol "Armando Nascimento" encontra-se apurado para os quartos-de-final do Torneio de Futsal "Amaral Dias" organizado pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol.
Na 1ª fase do torneio o núcleo bejense defrontou a Academia de Arbitragem de Futsal da Margem Sul (AF Setúbal) o qual venceu em Ferreira do Alentejo na 2ª jornada por 7-3, depois de ter descansado na primeira ronda, sendo que na terceira ronda foi derrotado na deslocação ao Algarve para defrontar o Núcleo de Árbitros de Futebol do Barlavento do Algarve por 4-2.
Na próxima quarta-feira realiza-se os quartos de final da competição em Alcácer do Sal onde o NAFAN terá como adversário o Núcleo de Árbitros de Futebol de Lisboa, num encontro com início agendado para às 21H30 e que contará com a arbitragem dos árbitros da AF Beja, Emanuel Camilo e Dinis Gorjão. Ainda referente aos quartos de final da competição Ferreira do Alentejo receberá a partida entre o NAF Barlavento Algarvio e o NAF Linha de Sintra.
A fase final encontra-se prevista para Seia para o fim de semana de 6 e 7 de junho. 

1ª fase
NAFAN 7-3 AAF Margem Sul
NAFB Algarvio 4-2 NAFAN

1º- NAFB Algavio, 6 pontos
2º- NAFAN, 3 pontos
3º- AAF Margem Sul, 0 pontos

Quartos de Final
NAF Lisboa - NAFAN

Melhores Marcadores
1º- Nelson Tavares (Brandoa/Amadora), 8 golos
2º- Nelson Hermosilha (NAFAN), 6 golos
3º- Nuno Pires (Brandoa/Amadora), 4 golos

Enviar um comentário

0 Comentários