|Inatel| Antevisão Serrano FC - GD Vale Figueira

Serrano Futebol Clube
Grupo Desportivo Vale FigueiraA temporada do campeonato de futebol de 11, da Agência do Inatel de Beja chega ao fim no próximo sábado (amanhã) com uma final inédita entre o Serrano FC e o GD Vale Figueira. É a primeira vez que ambas as formações chegam à final da competição depois de no caso dos algarvios, de várias temporadas a disputar o distrital algarvio, decidiram ingressar no campeonato da agência do Inatel de Beja por uma questão de proximidade com a maioria das equipas do nosso distrito ao contrário do que acontecia no seu distrito, igual situação viveu o GD Vale Figueira que após várias temporadas na Agência do Inatel de Setúbal decidiu mudar-se para a Agência de Beja.
No que diz respeito ao jogo ambas as equipas costumam apostar num 4-3-3, mas com diferenças na forma de jogar.
Jorge Gonçalves
Comecemos pelo Serrano FC, que se deverá apresentar com o seguinte onze: Na baliza Nuno Guia, tido por muitos como o melhor guarda-redes da presente edição 2014/15, segue-se na defesa Fábio Neto pela direita, Alexandre Guia pela esquerda, com a parte central da defesa a ser ocupada por Flávio Silva e Pipas Mendes. Há frente da cortina defensiva deverá apresentar-se Luís Cenoura no equilíbrio da equipa, ficando o meio-campo para Diogo Piasca e Paulo Brás. No ataque três unidades, que se apresentam como os jogadores mais perigosos da equipa e onde se destacam os extremos Ricardo Pázinho pela direta e Jorge Gonçalves pela esquerda, estando ao centro o avançado Marco Cela. A equipa de São Marcos da Serra tem como principal ponto forte do seu jogo as bolas paradas, aproveitando o jogo físico dos seus atletas.
Vítor Frazão
Já o GD Vale Figueira deverá assumir as despesas do jogo, por ser uma equipa que gosta de ter a bola e que pratica um futebol mais coletivo. A equipa do concelho de Grândola deverá alinhar com Flávio Leite na baliza, defesa composta por Gonçalo Carvalho à direita, João Romão às esquerda e Rui Rojão e João Pereira ao centro, à frente da defesa Vítor Frazão que se apresenta como um dos jogadores em maior destaque na temporada e um dos pilares da equipa, médios centro Luís Capela e Tito Palmeira, ficando o ataque para Tiago Pisco à esquerda um dos jogadores a seguir nesta final, Ricardo Rastas à direita e Artur Sobral ao centro.
Estão lançados os dados para uma grande partida de futebol onde estarão frente a frente duas grandes equipas, que conta com jogadores com experiência nos campeonatos distritais do Algarve e Setúbal e jovens com muito valor e onde se espera o equilíbrio seja a nota dominante.
O jogo tem início as 17 horas no Complexo Desportivo de Almodôvar, antecedido pela final da Taça Amizade as 15 horas que irá colocar frente a frente o SLU Serpense e o GDL Soneguense.

Enviar um comentário

0 Comentários