|CN Seniores| Moura AC goleia no derby distrital!



O Estádio Municipal do Moura Atlético Clube recebeu na tarde de ontem o derby distrital da presente edição do Campeonato Nacional de Seniores que colocou a equipa local frente ao SCM Aljustrelense. 
Com a manutenção já confirmada a equipa mourense chegou à vantagem ao minuto 18 por intermédio de um auto-golo de Marcos.
Ainda na primeira parte Jorginho, que viria a ser a figura do encontro, marcou o primeiro dos seus golos, colocando o resultado em 2-0 aos 31 minutos, chegando-se assim ao intervalo.
Ao intervalo o mister Francisco Agatão tentou recompor a sua equipa com duas alterações mas o Moura entrou a todo o gás e logo aos 49 mintos Jorginho fez o 3-0. Aos 70 minutos Mauro Cerqueira deixou a equipa da casa reduzida a 10 unidades, mas nem por isso o Mineiro conseguiu reagir e foi mesmo o Moura a voltar a marcar mais uma vez por intermédio de Jorginho que assim fez um hat-trick na partida. Até ao final do encontro destaque ainda para mais uma expulsão desta feita para os tricolores com Érico a ver cartão vermelho direto.

Ficha de Jogo
Estádio Municipal do Moura Atlético Clube
CN Seniores - Fase de Manutenção - Série H - 13ª Jornada

Moura AC 4-0 SCM Aljustrelense
(Marcos AG 18'; Jorginho 31',49',77')

MAC: Igor; Mauro Cerqueira, Mamadi, Medina, Francis, Tó Miguel, João Pinto (André Tonon 73'), Pedro Mendes, Domingos, Jorginho (David Nuñez 88') e Bruno Gomes (Evandro Barros 53')
Treinador: Nuno Guia


SCMA: Miguel Cruz; Paulo Serrão, Nuno Alves, Marcos, Rafael Almeida (Tiago Lopes 68'), Wilson Sucata, Carlos Estebaínha, Nélson Raposo (Bruno Conduto 45'), Chiquinho (Érico 45'), João Nabor e Adão.

Treinador: Francisco Agatão


Enviar um comentário

1 Comentários