Ana Rita Batista perto de se sagrar Melhor Marcadora da Taça de Portugal!

Ana Rita Batista, jogadora do FC Castrense, encontra-se atualmente no topo da classificação das melhores marcadoras da Taça de Portugal, onde a equipa de Castro Verde foi eliminada nos oitavos-de-final pelo Boavista FC.
Quando apenas falta disputar a final da competição, que irá opor o Futebol Benfica ao Clube Albergaria, Ana Rita Batista segue na liderança com 7 golos, seguida por três atletas, nas quais se encontra a odemirense Ana Rita Viegas com 6 golos ao serviço da EFF Setúbal.
Entre as atletas que irão disputar a final da Taça de Portugal, Andreia Norton é a mais próxima de topo da classificação com 4 golos, a três de jovem de São João de Negrilhos o que parece ser uma margem confortável para a conquista do título individual.
Relembramos que Ana Rita Batista foi a melhor marcadora da Série D do Campeonato Nacional de Promoção com 35 golos, sendo assim a terceira melhor marcadora no âmbito nacional.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Carrega Ana! Excelente trabalho de ela no campo individual bem como de todo o conjunto no coletivo ao servirem-na tão bem. Boa continuação de época, para o que falta nesta estreia em competições nacionais de futebol 11. Sorte já para o próximo Domingo na Bobadela, ainda que a vantagem seja confortável máxima concentração.

    ResponderEliminar