|Seleção Nacional Sub-19 Fem.| Carolina Silva na derrota frente à Áustria

Carolina SilvaA Seleção Nacional perdeu o primeiro de dois encontros de preparação diante da formação austríaca. O reencontro das duas seleções está marcado para quinta-feira, dia 5 de março.
A Seleção Nacional feminina sub-19 não entrou da melhor forma na partida e logo no primeiro minuto de jogo viu a formação austríaca chegar à vantagem, que embora mínima prevaleceu até ao intervalo.
No segundo tempo do encontro, a jogar de forma mais aberta e sempre em pressão alta, as comandadas de José Paisana tiveram mais facilidade em aparecer na área adversária. Três minutos depois do reinício do jogo, Joana Marchão repôs a igualdade no marcador com um remate de primeira no coração da área.
O domínio luso continuou a marcar a partida, de tal forma que a dez minutos do final da partida, Tatiana Beleza havia feito apenas uma intervenção.
Fruto de algum desgaste físico, o segundo golo da seleção austríaca acabou por surgir um pouco contra à corrente de jogo, aos 85 minutos, fechando a contagem do dia.
Quanto a Carolina Silva, atleta do FC Castrense, entrou aos 69 minutos da partida para render Nadine Cordeiro, numa altura em que o resultado registado era a igualdade a uma bola, tendo somado a segunda internacionalização pelas sub-19 nacionais.

Enviar um comentário

0 Comentários