|CD Inatel| 2ª Fase - 3 apurados já confirmados para a fase final!

@GD Povoense
A 2ª fase do campeonato distrital do Inatel encontra-se a uma jornada do fim com os apurados para a fase final quase definidos. Na série A, Serrano FC e FC Albernoense já garantiram a passagem há próxima fase e nesta jornada encontraram-se em Albernôa de onde saiu um empate a uma bola, suficiente para a equipa do concelho de Beja chegar as meias-finais. Já os algarvios do Serrano com este resultado além da confirmação matemática da qualificação garantiram o primeiro lugar no série. No restante grupo o SJ Cercalense chegou na última jornada ao terceiro lugar, após vencer a equipa do CC Vale D' Oca, tendo o UAI VV Ficalho caído para o quinto posto depois de descansar na presente jornada por desistência da ACD Santa Clara-a-Nova.
No que diz respeito à série B o GD Vale Figueira encontra-se já apurado para a próxima fase e nesta ronda foi a Santa Claro do Louredo vencer e deixar o Louredense FC em maus lençóis, pois viu perder o segundo posto para o GDR Amoreiras-Gare que goleou de forma categórica a equipa do Sanjoanense FC por 7-0, ficando a equipa liderada por José Alberto Gonçalves obrigada a fazer em Ferreira do Alentejo um resultado igual ao Louredense na sua deslocação ao terreno do Sanjoanense FC. Já no outro jogo da jornada o GD Povoense venceu o SC Figueirense e carimbou o quarto lugar.

Meias-Finais
1ª Mão - 18/04/2015
FC Albernoense - GD Vale Figueira
GDR Amoreiras-Gare/Louredense FC - Serrano FC

2ª Mão - 26/04/2015
GD Vale Figueira - FC Albernoense
Serrano FC - GDR Amoreiras-Gare/Louredense FC

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Como é que o Ficalho Caiu para o 5.º lugar , se esta empatado em pontos e nos resultados com o Vale D' Oca e tem muito menos golos sufridos que o Vale D'Oca

    ResponderEliminar
  2. Uma vez que no Grupo A, já estão apuradas as equipas para a fase final, a Equipa do A.J.UAIVVFicalho, em nome da ética e verdade desportiva, gostaria que fosse publicado os fundamentos que levaram ao responsáveis pela gestão do desporto da Delegação da Inatel de Beja, a decidirem , a derrota por falta de comparência da equipa do UAIVVFicalho no Jogo Serrano F.C. / A.J.UAI VVFicalho, marcado e publicitado desde o início do sorteio para o dia 08/03/2015, sendo o mesmo alterado ,sem o consentimento expresso dos responsáveis da nossa equipa, para o dia 07/03/2015, tendo tal facto apenas nos sido comunicado oficialmente no dia 06/03/2015.
    De referir o seguinte
    1 - que a nossa equipa não tinha jogadores disponíveis para efectuar o jogo no dia 07/03/2015, porque como o mesmo estava agendado para o dia 08/03/2015, os jogadores marcaram os seus compromissos profissionais e pessoas para o dia 07/03/2015,
    2 – A Equipa da UAIVVFicalho utiliza para transporte dos jogadores um a das viaturas da Junta de freguesia de Vila verde de Ficalho, a qual estava cedida a uma outra associação desta localidade para o dia 07/08/2015 .
    Estes e outros factos foram comunicados ao responsável do Futebol da Delegação de Beja e posteriormente, objecto de uma reclamação que a equipa do UAI VVFicalho enviou no dia 10/03/2015 à Delegação de Beja da Inatel , não tendo a Equipa do UAI Ficalho, até á presente data recebido qualquer esclarecimento sobre o assunto.
    De referir ainda que a Delegação de Beja , com tal decisão, que nós achamos que no mínimo foi precipitada , poderia com vontade ter tido outra solução que não prejudica-se desportivamente nenhuma das equipas.
    O que é certo é que após tal decisão a Equipa do UAIVVFicalho ficou indignada e os jogadores nunca mais conseguiram ter motivação nos jogos , tendo inclusive a equipa a partir Da 6.ª Jornada jogado desfalcada de alguns dos seus titulares, mesmo assim a equipa não desisti-o.

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver exposto um quadro com a classificação da equipas , onde conste o nr.º de jogos, golos marcados, golos sofridos etc...

    ResponderEliminar