|Canoagem| Títulos para o CN Mértola e CN Milfontes em Melres!

http://www.correioalentejo.com/
Os canoístas Rafael Jesus, do Náutico de Mértola, e Nuno Nanita, do Náutico de Milfontes, sagraram-se campeões nacionais de canoagem em K1 este sábado, 14, em Melres.
No caso de Rafael Jesus, o jovem atleta de Mértola venceu em K1 na categoria de Infantis com o tempo de 13m27s11, subindo ao lugar mais alto do pódio na companhia de mais um canoísta do Baixo Alentejo: Mateus Luís, do Clube Náutico de Milfontes, que foi terceiro classificado [na foto].
Já Nuno Nanita, do Clube Náutico de Milfontes, sagrou-se campeão nacional de K1 na categoria de Veteranos.
Durante os campeonatos nacionais de fundo, houve mais duas medalhas para canoístas da região: Ana Guerreiro, do CN Mértola, foi segundo em C1 na categoria de seniores e Matilde Gamito, do Clube Náutico do Litoral Alentejano, alcançou a terceira posição em C1 juniores.
Paralelamente aos Nacionais de fundo, Melres recebeu também a Taça de Portugal de tripulações, com dois segundos lugares para o Baixo Alentejo: para a dupla Rafael Jesus e Henrique Domingos em K2 em Infantis e para Carla Rosa e Anabela Gamito, do Clube Náutico de Milfontes, em K2 Veteranos A.

Enviar um comentário

0 Comentários