| Taça Distrital | Quartos de Final sorteados!

Taça sorteada
Quartos de Final

CF Guadiana - Despertar SC
CD Praia Milfontes - Piense SC
FC São Marcos - ACD Penedo Gordo
SC Odemirense - CF Vasco Gama

Os quartos de final da Taça Distrital de Beja em Seniores de Futebol 11 reservou-nos como seria de esperar grandes jogos. O Piense SC que nas últimas temporadas conquistou o troféu tem uma prova de jogo com a deslocação ao complicado Foz do Mira, onde na presente temporada só o FC Serpa conseguiu vencer, já a equipa da casa procura a primeira Taça Distrital da sua história. 
O jogo da eliminatória também terá lugar no concelho de Odemira, com um embate que colocará frente a frente o atual líder da classificação CF Vasco Gama e o quarto classificado SC Odemirense, num embate onde o SC Odemirense procura seguir em frente para conquistar a primeira Taça Distrital do seu curriculum, enquanto o CF Vasco Gama procura manter a boa prestação que tem vindo a ter no campeonato voltar a repetir o feito alcançado na temporada 2005/2006 onde conquistou o troféu.
Nos outros dois jogo o CF Guadiana recebe no seu reduto a equipa do Despertar SC equipas de escalões diferentes mas que certamente proporcionarão um excelente jogo, com a equipa da casa depois de um bom início de campeonato, tem vindo a cair de produção e leva uma série de sete jogos sem vitórias, pelo meio duas vitórias para a Taça Distrital, enquanto o Despertar SC continua na luta pela 2ª fase da 2ª Divisão Distrital e foi o "tomba gigantes" da última ronda ao eliminar o Aldenovense.
Por fim em São Marcos da Atabueira, o FC São Marcos recebe a outra equipa da 2ª Divisão Distrital ainda em prova a ACD Penedo Gordo. A equipa do concelho de Castro Verde, resolveu as duas eliminatórias anteriores no prolongamento e terá aqui uma oportunidade de conseguir algo mais nesta competição, quando ao ACD Penedo Gordo no regresso aos campeonatos federados tem dado muito boa conta de si e lidera atualmente a Série A da 2ª Divisão Distrital e qual se junta uma boa prestação na Taça onde já eliminou uma equipa do "Distritalão". A título de curiosidade o São Marcos realizará o primeiro jogo da prova em casa depois de deslocação a Beringel e Serpa, enquanto o Penedo Gordo viaja pela primeira vez a terreno alheio depois de receber Sabóia e Amarelejense.

Enviar um comentário

0 Comentários