| CD Inatel | Arbitragem em risco!

Jogo entre Serrano FC e GDR Amoreiras-Gare
O campeonato da agĂȘncia de futebol do Inatel de Beja encontra-se a viver mais um momento conturbado. Em questĂŁo estĂŁo os arbitros do referido campeonato que apitaram no Ășltimo fim de semana sob protesto e irĂŁo fazer greve na prĂłxima jornada que marcarĂĄ o fim da 1ÂȘ fase do campeonato, caso a AgĂȘncia do Inatel nĂŁo regularize as suas obrigaçÔes.
Em causa esta a falta de pagamento aos årbitros, o que jå à suspensão de funçÔes de Francisco Santos e Artur Janeiro, ambos com um longo currículo no campeonato com a presença em vårias finais distritais e representaçÔes do distrito nas fases nacionais.

Enviar um comentĂĄrio

1 ComentĂĄrios

  1. Boa tarde, sĂł para referir que NÃO existe greve por parte do meu trio,simplesmente se este assunto nĂŁo fĂŽr resolvido rapidamente suspendemos a nossa actuação atĂ© o mesmo se encontrar resolvido.Aproveito para explicar que este Ă© um assunto ÚNICAMENTE do foro contabilistico/financeiro e que sempre tivemos o apoio em termos desportivos do gestor Carlos B. e que o mesmo se colocou activamente ĂĄ nossa disposição para junto da administração financeira da Fundação Inatel (Lisboa) resolver este episĂłdio para bem do Campeonato.

    ResponderEliminar