| SC Cuba | 3 novos reforços!

O SC Cuba que atualmente ocupa a última posição do campeonato da 1ª divisão distrital conta com três novos reforços para o restante da temporada. Tratam-se de regressos de jogadores formados no clube.
Para a baliza chega Carlos Rato que via a representar o GDC "Os Oriolenses" da AF Évora, pela segunda temporada consecutiva. O guardião de 30 anos conta com passagens pelo CF Vasco Gama, Atlético SC, CD Beja, Lusitano GC, FC Serpa, SC Ferreirense e SC Cuba enquanto sénior e pelos escalões de formação do SC Cuba e CD Beja.
Para a defesa chega o veterano António Jorge de 37 anos, cuja última temporada a nível federado ocorreu na época 2007/2007 ao serviço do CD Beja na 1ª Divisão Distrital. No seu currículo contam-se ainda passagens pelo FC Serpa, SC Ferreirense, SC Cuba, tendo realizado a formação entre o clube bejense e cubense. Por fim também para o setor defensivo chega João Baião que na última temporada havia estado ao serviço do clube. O defesa de 25 anos conta além do emblema verde e branco com passagens pelo CA Aldenovense e SC Ferreirense, tendo a sua formação sido realizada ao serviço do Despertar SC, SC Cuba e CF Vasco Gama.

Enviar um comentário

0 Comentários