Rui Pepe abandona o FC Castrense!

Parece não estar fácil a vida do emblema do campo branco na presente temporada. Depois da mudança inesperada de treinador, onde David Guerreiro saiu para dar lugar a Calú (lembramos que na próxima semana David Guerreiro dará uma entrevista Exclusiva ao DB), e da saída de Valter Lopes na passada semana, no Domingo após a partida frente ao Guadiana de Mértola, onde o FC Castrense venceu pela margem mínima com um golo solitário de Lamy, foi a vez do conjunto Castrense ver sair mais um atleta.
Rui Pepe, jogador da frente de ataque, que já tinha representado o emblema de Castro Verde noutras temporadas abandonou o plantel depois da última partida do conjunto liderado por Calú, levando de imediato todo o seu material desportivo e informando os dirigentes do clube da sua saída na Segunda-Feira.
O DistritalBeja sabe ainda da insatisfação de mais jogadores, podendo nos próximos dias haver mais saídas do plantel.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Seria uma grande contratação de inverno para o meu Praia Milfontes. Grande máquina! :)

    ResponderEliminar
  2. e onde tens dinheiro para parar a este jogador?

    ResponderEliminar
  3. Algo vai mal em castro verde!! Ainda está a tempo de reconhecer o erro Presidente. O calú não tem mao nisso. Piteira, vitor rodrigues, adriano, arlindo morais, etc.... Malta que conhece os jogadores e o futebol distrital

    ResponderEliminar