| Moura AC | Daniel Andrade reforça SL Benfica!


O Moura AC informou na sua página oficial que o extremo Daniel Andrade, de 15 anos, pertencente à equipa de juvenis do clube e que na última temporada se sagrou campeão distrital de iniciados, irá a partir de Janeiro de 2015 pertencer aos quadros do SL Benfica. 

O jovem jogador havia no início da temporada realizado a pré-temporada com a equipa sénior do emblema da cidade salúquia onde deixou bons apontamentos. Daniel Andrade realizou toda a sua formação ao serviço do Moura AC, tendo na presente temporada realizado todas as partidas da sua equipa no campeonato distrital de juvenis.
O clube encarnado volta a pescar no distrito de Beja, depois de já no início da temporada ter captado o jovem António Maior, que alinhava no CF Santo Aleixo, para a sua equipa de Sub-13.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. tão a brincar certo ? por ai se vê o que as cunhas fazem,o Daniel Andrade é bom jogador mas o Pedro varela esteve la na altura e mandaram-no embora,pois eu conheço os dois e o varela da 1000 a 0 ao Daniel é por isso é que o nosso futebol ta como ta cunhas e mais cunhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tive o prazer de jogar contra os dois, e sem dúvida nenhuma que o Daniel era quem fazia a diferença na equipa!

      Eliminar
  2. Isso e só azia porque quem já viu os dois a jogar vê perfeitamente que o Daniel joga muito melhor que o Pedro,mas há outro fator a ter em conta o Daniel é mais novo e sempre deu tudo pelo seu clube e pelo a sua terra o Pedro é apenas um puto que só liga à fama e quem tem vinhas secalhar é ele e mesmo assim não conseguiu ficar no maior de Portugal !! Cumprimentos ao MAC pela excelente formação que proporciona a estes grandes miúdos que dão tudo pelo futebol mourense. Eles sim jogam com amor à camisola e dignificam o nome do MAC !!

    ResponderEliminar
  3. o Daniel é sem duvida alguma melhor jogador que o Varela, não inventem para ai histórias de cunhas, qual pessoa o vê

    ResponderEliminar