| CRD Cabeça Gorda | Carlos Simão demitiu-se!

Não vai fácil a vida do CRD Cabeça Gorda na temporada 2014/2015. Depois de o técnico Celso Ramos, ter batido com a porta e ser substituído por Carlos Simão, foi a vez do último abandonar o emblema do concelho de Beja.
Segundo o "DistritalBeja" conseguiu apurar o técnico de 55 anos, apresentou a sua decisão por via de um sms enviado ao presidente da direção do Ferróbico após a pesada derrota por 0-5 frente ao FC Castrense. Simão orientou o Cabeça Gorda em cinco partidas a contar para a 1ª Divisão Distrital estreando-se com uma derrota frente ao Piense SC, à qual se seguiu nova derrota frente ao CD Almodôvar, na jornada seguinte a equipa do Ferróbico surpreendeu o CF Guadiana vencendo em Mértola, seguindo-se um empate a três em São Teotónio e por fim a já referida pesada derrota frente ao FC Castrense.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Uma pequena correção à noticia. Não sei se a demissão do Treinador Carlos Simão foi antes ou após o jogo com o Castrense, agora que ele não esteve presente no mesmo é um facto. Treinadores que eu tenha visto para além do Mister Cálu, foram o Mister Francisco Fernandes, Francisco Graça e José Luis.

    ResponderEliminar
  2. talvez fosse melhor alguns jogadores saisem do plantel porque ha gente mais humilde, que certamente faziam mais e melhor, infelizmente os nomes jogam mais alto...viva as noitadas

    ResponderEliminar