| CN Seniores | SCM Aljustrelense 1-1 CRD Quarteirense

http://www.mineiroaljustrelense.com/
Em Aljustrel, partida a iniciar-se morna e dividida com os homens da casa a chegarem pela primeira vez com perigo à baliza adversária perto do 22 minutos, quando na sequência de um canto Érico de cabeça a bola a rasar o poste da baliza.
Volvidos dois minutos foi a vez de João Nabor fazer o perigo rondar a baliza de Rafael Santos com um remate em posição frontal, onde o guarda-redes respondeu com uma boa defesa. Aos 32 minutos um dos casos do jogo com João Jesus a ter uma entrada muito dura sobre Sidibé, à qual o arbitro da partida não mostrou o devido cartão amarelo ao jogador algarvio, que no caso seria o segunda e a respetiva expulsão. Pouco depois Érico voltou a rematar ao lado da baliza do Quarteirense. Quarteirense que aos 40 minutos teve o primeiro lance digno de registo com um remate de Chapinha. Ao intervalo o nulo a manter-se com sinal mais para a turma de Francisco Agatão.
Na segunda metade a toada de jogo a manter-se e aos 53 minutos João Nabor a enviar a bola ao poste, depois de um remate à entrada da área. Em seguida foi Maniche a ameaçar a baliza forasteira. Fábio Reis teve aos 75 minutos a primeira intervenção digna de registo após remate de Mateus fora da área. Volvidos três minutos a bola entrou na baliza tricolar com o fiscal de linha a assinalar posição irregular a Fábio Teixeira que havia empurrado a bola para dentro da baliza, depois de cabeceamento de Mamadou.
Aos 87 minutos o Aljustrelense chegou à vantagem por intermédio de Érico que converteu da melhor forma uma grande penalidade, após corte com a mão de Chapinha. No primeiro minuto de novo Érico a tentar matar o jogo, tendo na jogada seguinte ocorrido o caso do encontro com o jogador do Quarteirense Chapinha a ajeitar a bola com a mão (falta por assinalar) e no seguimento da jogada o árbitro lisboeta Hélder Malheiro a assinalar castigo máximo por pertença falta de Rafael Almeida. Na sequência da grande penalidade João Jesus fez a igualdade, com o jogo a terminar de seguida.

Árbitro: Hélder Malheiro (A. F. Lisboa)
Auxiliares: José Luzia e Ricardo Luz

SCM Aljustrelense - Fábio Reis; Tiago Torres; Marcos; Sidibé; Rafael Almeida; Wilson; Carlos Estebainha; João Nabor; Érico; Maniche (Bruno Conduto, 80’); Davi (Tiago Lopes,70’).
Treinador: Francisco Agatão
Suplentes ñ utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Nuno Alves; Nuno Martins, Paulo Serrão.

CRD Quarteirense - Rafael Santos; Mamadou; Vítor Quadros; Chapinha; João Jesus; Carlos Mota; Fábio Teixeira; Marcos; Pituca; Gastão (Mateus, 70’); Mauro Antunes.
Treinador: Bruno Ferrão
Suplentes ñ utilizados: Palminha; Salvé; Guilherme; Pedro Mendes; Pedro Caeiro.

Enviar um comentário

0 Comentários