| CN Seniores | SCM Aljustrelense 0-2 CO Desportivo

http://www.mineiroaljustrelense.com/
O Municipal de Aljustrel recebeu mais uma partida da equipa do SCM Aljustrelense para o Campeonato Nacional de Seniores, tendo antes do início da partida sido prestada homenagem com um minuto de silêncio em memória de Carlos Lança, antigo atleta do clube tricolor. Perante o líder da Série H a equipa orientada por Francisco Agatão deixou uma boa imagem em campo e não fosse os sucessivos erros de arbitragem protagonizados por Rui Soares de Santarém e a equipa Mineira poderia ter tirado algo mais do jogo.
O jogo iniciou com maior ascendente açoriano com o primeiro lance de perigo a surgir logo aos 7 minutos, com Leleco de livre direto a obrigar Fábio Reis a magnifica defesa. O Mineiro respondeu por intermédio de Maniche que rematou para defesa segura do guardião açoriano. Aos 18 minutos o primeiro lance muito duvidoso da partida quando o árbitro transformou uma entrada duríssima do adversário sobre Paulo Serrão em jogo perigoso por parte do mesmo. Na sequência do livre Leleco toca curto para João Peixoto que com um remate rasteiro fez balançar as redes pela primeira vez no encontro.
Após o lance o Aljustrelense reagiu e equilibrou o jogo, ficando o mesmo mais dividido, até que aos 32 minutos o autor do golo do Operário cortar a bola dentro da sua grande área, mandando o árbitro seguir o lance. Até ao final da primeira parte nada mais se alterou.
Na segunda parte do encontro a equipa da casa entrou melhor na partida e logo aos 3 minutos da 2ª parte Érico obrigou João Botelho a aplicar-se. Aos 66 minutos foi a vez de Maniche com uma grande jogada cruzar para o segundo poste onde aparece Bruno Conduto a cabecear de cima para baixo junto ao poste com o guarda redes João Botelho a defender dificilmente com as pernas. Aos 71 minutos mais um caso na partida quando na sequência de uma canto defensivo Adão corta a bola com a barriga com o senhor Rui Soares a assinalar grande penalidade por uma eventual mão inexistente. O Operário aproveitou e aumentou a vantagem para 0-2, novamente por intermédio de João Peixoto. 
Novamente o SCM Aljustrelense a ir para cima do adversário mas a não conseguir violar as redes de João Botelho que aos 87 minutos teve de se aplicar a fundo para evitar o remate forte de Érico à entrada da área. 

SCM Aljustrelense - Fábio Reis; Tiago Torres ((Bruno Conduto, 60’); Sidibé; Paulo Serrão; Rafael Almeida; Wilson (Tiago Lopes,74’); Carlos Estebainha (cap); João Nabor; Érico; Maniche; Adão.
Treinador: Francisco Agatão
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Daniel Correia; Nuno Martins.

CO Desportivo - João Botelho; Cristiano; João Peixoto (cap); Leleco; Dani; Xexé; Ângelo; Camará (Nelo, 89’); Stebh (Abudu, 84’); Evandro (Hélder Arruda, 67’); Paulo Renato.
Treinador: André Branquinho
Suplentes não utilizados: Mário Rui; Lucas.

Enviar um comentário

0 Comentários