| CN Seniores | Moura AC 0-1 CO Desportivo


Em Moura, o Atlético recebeu o líder da prova Operário em jogo a contar para a 13ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, Série H. Jogo que se esperava difícil para a turma orientada por Rui Gregório.
Início de jogo morno sem as equipas conseguirem criar perigo junto das balizas adversários, com os açorianos a terem mais bola, mas sem conseguir transformar a posse de bola em oportunidades de golo. O jogo decorreria assim ao intervalo sem que as equipas conseguissem criar jogadas de perigo e com o empate a aceitar-se.
Na segunda parte a equipa da casa entrou mais forte e logo aos 53 minutos leva a bola a bater no ferro da baliza defendida por João Botelho. O Moura crescia na partida e começou a ter mais posse de bola, mas foi a equipa da Ilha de São Miguel a criar perigo com Stebh a marcar a bola por cima da baliza de Igor Landim. Em seguida mais uma oportunidade para os açorianos com João Peixoto a obrigar o guardião mourense a enviar o esférico para canto.
Aos 72 minutos o caso do jogo quando numa falta normal Pedro Mendes, do Moura AC, leva o segundo amarelo, ficando o emblema alentejano reduzido a dez unidades, tendo na mesma situação Igor Landim e Anselmo sido amarelados por protestos. A partir deste momento o Operário tomou o comando do jogo, com a defesa mourense a conseguir resistir até aos 89 minutos quando na sequência de um canto Camará faz balançar as redes mourenses. O árbitro do encontro deu mais 3 minutos de compensação mas apesar do forsingue final o resultado não se alterou e o Moura AC somou o quarto jogo sem vencer.

Moura AC - Igor Landim, Bruno Gomes, Evandro Barros, Anselmo, Mauro Cerqueira, Tó Miguel, Gonçalo Perfeito (Francisco Gomes 90+2'), Pedro Mendes, Zé Miguel, Moses (Serge Konan 80') e David Núñez.
Treinador: Rui Gregório
Suplentes não utilizados: David Cabral, Luís Neves, Miguel Roque, Mike Habib

CO Desportivo - João Botelho, Cristiano, Paulo Renato, Ângelo, Dani, João Peixoto, Xéxé, Léléco (Jorginho 84'), Evandro (Abudu 69'), Stebh, Camará.
Treinador: André Branquinho

Enviar um comentário

0 Comentários