| CN Seniores | Lusitano FC 1-1 SCM Aljustrelense

http://www.mineiroaljustrelense.com/
Tarde muito fria e ventosa em Vila Real de Santo António e com um relvado pesado que prejudicou ambas as formações, ainda assim assistimos a um jogo que não foi muito bonito, mas foi muito disputado, com muita entrega dos jogadores das duas equipas. O Mineiro foi mais dominador na primeira parte com várias oportunidades de golo em que destacamos o remate ao poste de Maniche ao minuto 24, mas os tricolores acabaram por chegar ao golo por Carlos Estebainha num remate muito colocado e cheio de intencionalidade aos 37m. A anteceder o golo Aljustrelense, João Nabor com uma grande jogoda pela direita, consegue tirar um excelente cruzamento para o cabeceamento de Érico que proporciona uma extraordinária defesa ao guarda redes Pedro Pereira para canto.
Na segunda parte teve maior ascendente o Lusitano que entrou muito forte no jogo, tendo aos 49 minutos uma oportunidade por Miguel Bandarra em posição frontal de fora da área a rematar colocado para excelente defesa de Fábio Reis. O jogo equilibrou depois do início forte dos algarvios com estes a beneficiarem do lance que acaba por marcar o jogo quando aos 71m quando o árbitro assinala uma grande penalidade contra o Mineiro por pertença mão de Marcos que estava fora da área levando à expulsão do central por acumulação de amarelos. A grande penalidade foi convertida e é já a sétima nesta época contra os tricolores. Mas a jogar com menos uma unidade o Mineiro nunca baixou os braços e manteve a bola longe da sua baliza, com João Nabor pela direita a ultrapassar vários adversários, a entrar na área muito descaído para a direita e a rematar cruzado para extraordinária defesa do guarda redes Pedro Pereira com a bola ainda a passar razando o poste da sua baliza quando o encontro se encontrava no último minuto do tempo de compensação.
Jogo muito disputado que deixa boas indicações para o futuro mas com os tricolores, mais uma vez a serem prejudicados e a ficarem perto da vitória neste que foi o primeiro ponto conquistado fora nesta temporada.

Lusitano FC - Pedro Pereira; André Piloto; Pedro Gonçalves; Helder Bartolomeu (cap) (Diogo Martins, 45'); Erik (Bruno Fernandes, 45'); Nuno Silva; Márcio (Miguel Correia, 84'); Júlio Madeira; André Nunes; Pedro Neves; Miguel Bandarra.
Treinador: Ivo Soares
Suplentes não utilizados: Rui Lopes; Raul Corvelo; Diogo Agostinho; Miguel Correia.

SCM Aljustrelense - Fábio Reis; Tiago Torres; Marcos; Sidibé; Rafael Almeida; Wilson; Carlos Estebainha (cap) (Nuno Martins, 90'); João Nabor; Érico; Maniche (Daniel Correia, 74'); Adão.
Treinador: Francisco Agatão
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Rui Pirralho; Paulo Serrão; Bruno Conduto; Tiago Lopes.

Enviar um comentário

0 Comentários