| CN Promoção | FC Castrense vence em Lisboa!

9ª Jornada
CAC Pontinha 1-0 CFF Estoril Praia
Guia FC 8-0 GD Malveira Serra
Quintajense FC 0-1 EFF Setúbal
ADCEO 1-3 FC Castrense
CF "Os Belenenses" 8-0 CO Montijo
Descanso: Paio Pires FC

1º- Paio Pires FC, 22 pontos
2º- CF "Os Belenenses", 20 pontos
3º- EFF Setúbal, 19 pontos
4º- CAC Pontinha, 18 pontos
5º- CFF Estoril Praia, 16 pontos
6º- Guia FC, 11 pontos
7º- FC Castrense, 10 pontos
8º- ADCEO, 4 pontos
9º- Quintajense FC, 3 pontos
10º- GD Malveira Serra, 3 pontos
11º- CO Montijo, 0 pontos

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. Assisti ao jogo com o Clube ADCEO e o jogo das meninas do FCC foi excelente, três golos duas bolas nos postes, bom trabalho contra uma equipa composta por jogadoras rodadas, muitas delas jogavam o ano passado no Sacavenense que acabou com a equipa . Este projeto se tiver continuidade pode transportar estas jogadoras e o seu competente tecnico para patamares maiores. Parabens a todos e ao presidente do FCC não deixe morrer esta linda história que eleva bem alto o nome de Castro Verde e do desporto alentejano. Saudações Castrenses.

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho assim sendo das nossas meninas, e para o próximo fim de semana, mais uma saída fora de portas, devido à troca de jornada coincidir com o jogo dos Seniores com o Guadiana.

    ResponderEliminar
  3. Presunção e água benta, cada um toma a que quer!

    ResponderEliminar
  4. Senhor anónimo das 17.51 não é presunção se não viu o jogo então não é sério e só está a fazer má lingua e escarnio dos outros que seguem as equipas como eu que escrevi o primeiro post e já vi esta época dois jogos da equipa feminina do FCC fora de casa. Se não gosta é cobardia denegrir o trabalho sério de quem eleva bem alto o nome do Castrense, olhe-se ao espelho e não faça figuras tristes.Tudo pelo Futebol Clube Castrense.

    ResponderEliminar