| CD Iniciados | 7ª Jornada

7ª Jornada
CD Almodôvar 4-0 CF Guadiana
CD Praia Milfontes 1-1 Despertar SC "B"
SC Cuba 4-1 FC Castrense
GD Renascente 0-0 CD Beja
SC Ferreirense 4-1 SC Odemirense
Descanso: Moura AC

1º- Moura AC, 16 pontos
2º- SC Cuba, 16 pontos
3º- Despertar SC "B", 14 pontos
4º- SC Ferreirense, 12 pontos
5º- CD Almodôvar, 12 pontos
6º- CD Praia Milfontes, 10 pontos
7º- SC Odemirense, 6 pontos
8º- CF Guadiana, 6 pontos
9º- CD Beja, 4 pontos
10º- FC Castrense, 3 pontos
11º- GD Renascente, 1 ponto

Enviar um comentário

10 Comentários

  1. Treinador do Despertar não é um treinador. Não saber gerir a equipa. Melhor melhor era ele demitir-se. Para o ano o despertar na nacional nao pode ter um treinador assim.

    ResponderEliminar
  2. Mister quem disse esse comentário é a mãe do gr que não joga eu tenho a certeza mister.

    ResponderEliminar
  3. A mae do gr o caraças. A minha mae nem sabe q existe este site. E deixa tar q eu vou saber quem disse o primeiro comentario e dps vou te dizer quem foi.

    ResponderEliminar
  4. O rasga está como está, por sentir muito a falta do seu jogador (Pedro Guerreiro) que está na equipa da Nacional, e não por causa do mister que esforça se para fazer o seu trabalho.
    Saudações desportistas

    ResponderEliminar
  5. O mister chegou há pouco tempo a esta equipa parem de o criticar e nao venham aqui dizer mal também da mae do Joao sem terem a certeza

    ResponderEliminar
  6. Pedro, sem duvida um jogador muito influente na equipa despertariana, e na minha opinião o melhor jogador do distrito Sub-14

    ResponderEliminar