| CD Futsal | Sportinguistas triunfam!

8ยช Jornada
GDC Baronia 3-2 SC Ferreirense
ACD Luzerna 3-2 Ourique DC
CF Vasco Gama 5-3 CD Beja
CB Castro Verde 5-0 GDC Alvito
Barrancos FC 2-4 NS Moura
GDC Alcoforado 2-5 NS "Leรตes Almodรดvar"

1ยบ- GDC Baronia, 24 pontos
2ยบ- SC Ferreirense, 18 pontos
3ยบ- GDC Alcoforado, 18 pontos
4ยบ- NS "Leรตes Almodรดvar", 14 pontos
5ยบ- CF Vasco Gama, 12 pontos
6ยบ- Ourique DC, 12 pontos
7ยบ- CD Beja, 10 pontos
8ยบ- ACD Luzerna, 9 pontos
9ยบ- NS Moura, 8 pontos
10ยบ- CB Castro Verde, 7 pontos
11ยบ- Barrancos FC, 7 pontos
12ยบ- GDC Alvito, 0 pontos

Nota da Jornada

  • Com as derrotas de Ferreirense e Alcoforado, o Baronia aumentou a diferenรงa para os perseguidores diretos para 6 pontos.
  • Depois de um bom inรญcio de campeonato com quatro vitรณrias, o Ourique somou hoje a quarta derrota consecutiva para o campeonato.
  • O GDC Alvito continua a ser a รบnica equipa sem pontos, enquanto o GDC Baronia conta por vitรณrias os jogos realizados.
  • O NS Moura voltou as vitรณrias em jogos oficiais seis partidas depois da รบltima vitรณria que tinha ocorrido na 2ยช jornada do campeonato, aquando da recepรงรฃo ao Ferreirense.

Enviar um comentรกrio

5 Comentรกrios

  1. Estive no jogo com o Nรบcleo Sportinguista de Almodรดvar, sai derrotado contra uma equipa justa vencedora em que foi opiniรฃo unรขnime dos jogadores. Talvez das melhores exibiรงรตes que vi da arbitragem neste distrital, num jogo sem casos e bem disputado, onde tive o prazer de dar os parabรฉns pelo bom trabalho realizado.. Desta forma tenho muitas dรบvidas que alguns comentรกrios tenham sido escritos por alguรฉm do ALCOFORADO, Mais ainda, a equipa nรฃo se desculpa pela falta de jogadores, por lesรฃo ou qualquer outro que seja o motivo, sejam eles de onde forem, pois neste plantel/famรญlia todos sรฃo vรกlidos. Com todas as mais valias, com todas as limitaรงรตes, sempre com a mesma dedicaรงรฃo continuamos juntos.. Como diz o povo "vozes de burro nรฃo chegam ao cรฉu" parabรฉns as 3 equipas mostraram qualidade e dignificaram o nosso campeonato e subiram um pouco mais a fasquia do nosso distrital...Abraรงo respect ...

    ResponderEliminar
  2. Golos Barrancos Fc:
    Francisco Bergano -1
    Milton Ramos -1

    ResponderEliminar
  3. Alguรฉm pรตe em causa a arbitragem no Futsal. Por muito ruim que seja รฉ sempre รณtima. A arbitragem distrital do futsal estรก muito....mas muito acima do valor das equipas. Vejam: Quantas equipas representam o Distrito a nรญvel nacional? ZERO. Quantos รกrbitros temos no Nacional. 5 nota bem 5......Tirando Lisboa, Porto, Braga, Setubal, estamos a seguir. Portanto quando comentarem arbitragem tenham cuidadinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu รฉ que tens de ter cuidado porque quem paga a esses meninos e a observadores sรฃo os clubes e os jogadores aqui no distrito recebem Zero. รrbitos a fazerem 4 ou 5 jogos por semana ao fim do mรฉs sรฃo 600 ou 700 euros ou mais para casa e muitas vezes tem influencia nos resultados. Muitos gostam e atรฉ treinam outros querem รฉ o Euros qualidade pouca...

      Eliminar
  4. Isso tem algum cabimento essa comparaรงรฃo? Enquanto uns dependem de muito trabalho (equipas) para se manterem nos nacionais, esses que vocรช defende (da sua classe), basta ter um bom padrinho e nunca mais desce aos distritais

    ResponderEliminar