| CN Seniores | Série H - 11ª Jornada

11ª Jornada
Moura AC 1-2 Lusitano FC
(Moses)
CRD Quarteirense 0-1 CD Operário
Atlético SC 0-0 Louletano DC
FC Ferreiras 1-2 SC Praiense
SC Angrense 1-0 SCM Aljustrelense

1º- CD Operário, 25 pontos
2º- Louletano DC, 22 pontos
3º- SC Praiense, 21 pontos
4º- SC Angrense, 20 pontos
5º- Lusitano FC, 20 pontos
6º- Moura AC, 14 pontos
7º- FC Ferreiras, 11 pontos
8º- CRD Quarteirense, 10 pontos
9º- Atlético SC, 9 pontos
10º- SCM Aljustrelense, 8 pontos

Enviar um comentário

14 Comentários

  1. Carrega Lusitano! Moura uma vergonha ....

    ResponderEliminar
  2. Carrega Mineiro, ao mais alto nível de volta à Distrital

    ResponderEliminar
  3. MOURA e o Sr. jacob vao ter de elaborar mais um "PROJETO", slogan de campanha do Sr.Jacob!!
    Este ano ainda vai ser pior e eu sei quem se vai rir!!Eu vou ser um deles!Ja estava a espera disto e ainda vai ser pior!!
    Aconselho a menos vaidades, mais humildade e mais uma vez, amor pelos da terra! Mas eles por vezes nem pelos da família têm amor, quanto mais pelos outros!!
    Vergonha é o que vos digo, e a Camara de Moura deveria controlar onde anda a mandar o dinheiro, pois a maioria é para formação e depois aplicam nos seniores em jogadores e treinadores de fora!! Vao ser o próximo desportivo de beja, porque enquanto o clube foi da terra, tudo bem, mas quando começar a estar la doutores e engenheiros o clube morreu!!Ai vai acontecer o mesmo!!Com muita pena minha, pois o clube tem tudo para ter uma boa formação e depois dar continuidade, e não deixar sair jogadores para pias, Vidigueira, etc!!
    A verdade custa a engolir!Sei que virá aqui alguém dizer que devo ter um filho ou um sobrinho ou algum familiar que já passou por la e foi preterido, mas não, sou um adepto que por dentro esta ferido pela forma como as coisas estão a ser geridas!Ah e avanço já que virá mais uma fornada de jogadores angolanos em breve(não tenho nada contra jogadores de fora)!!Vejam bem o que fazem ao clube, pois o clube é dos sócios e dos simpatizantes, não é dos diretores!!!

    ResponderEliminar
  4. Os jogadores saídos da formação estão no futsal, em pias e na vidigueira.
    Rui rosindo, Telmo, Filipe infante, navas, Jorge Raposo, Floreano deveriam estar num plantel de 20 jogadores.
    Desses 20 teriam que estar 7/8 mourenses.
    Mais 3 ou 4 alentejanos de outras terras.
    E 5/6/7 no máximo de fora, mas verdadeiras mais valias!
    Assim as pessoas da cidade que vão fazer ao estádio se no 11 inicial so conhecem o To Miguel ?

    Andam a dar casa, refeições e ordenados bem superiores ao ordenado mínimo a pseudo craques ?
    É esse o futuro que querem para o MaC ?

    Voltem a apostar nas camadas jovens para os levar aos campeonatos nacionais

    Vai novamente buscar jovens as aldeia e vilas vizinhas

    Nao gastem 90% do que tem em jogardes que estão em moura de passagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esse pessoal se fosse inteligente, já não voltava. Ao menos ao que parece estão a ser bem tratados nos outros lados.

      Eliminar
    2. Ora aí estão as figurinhas saídas da banda desenhada do pintor Zé Néla a tecer as suas considerações venenosas para tudo o que mexe no Moura Atlético. Aconselho a este grupinho de falhados que procure saber a razão porque estes " formados " não estão no MAC. Mais não digo.

      Eliminar
    3. Caro João P. tu és dos vaidosos da Direção do passeio do domingo no relvado o que percebes tu de futebol? Toda a massa adepta do Moura sabe porque razão esses "formados" como mencionas não estão no Moura Atlético por caprichos teus e de mais dois ou três que afinal são os que mandam porque os restantes membros da Direção são apenas peões.Mais não digo.

      Eliminar
    4. "vaidoso da direção do passeio ao domingo no relvado" essa não entendo mas enfim tu lá sabes do que falas, por acaso não sou da direção, embora já há algumas vezes que fui convidado, note-se não por esta direcão, em que tenho lá alguns amigos e sei perfeitamente as dificuldades que têm, normalmente quando há anormais que contestam tudo e todos, mas que não têm tomates para ir para lá, ou não têm competência.

      Eliminar
    5. Joao P. Quando as pessoas se sentem acarinhadas nos clubes, elas estão la de corpo e alma! Agora quando durante uma parte das suas vidas é dedicada ao clube e de repente passam de bestiais a bestas, algo se passa e certamente não é com os jogadores!! Por outro lado existem directores que querem fazer omeletes sem ovos e quando assim é o resultado final não poderá ser o melhor!! Desde o 25 de Abril que a opinião de cada um é livre e o senhor director deveria ter a humildade de ouvir as opinioes dos socios e simpatizantes, pois muitas das vezes as criticas sao contrutivas e não destrutivas, pois estas pessoas que comentam têm mais anos de futebol MAC do que 90% desses directores do passeio dos alegres no relvado!!! O outros 10% dividem-se em 9% de trabalhadores humildes que andam com as camadas jovens e 1% o Sr.Francisco Candido que á 20 anos esta no MAC no sector financeiro...porque será????

      Eliminar
  5. Chalaça....

    Onde é que eu já vi isto....

    ResponderEliminar