| CN Seniores | Série H - 10ª Jornada

Bruno Ribeiro despede-se com derrota, SCM Aljustrelense vence e convence!

10ª Jornada
Lusitano FC 1-0 CRD Quarteirense
SCM Aljustrelense 3-1 Atlético SC
Louletano DC 4-2 FC Ferreiras
CD Operário 5-0 SC Angrense
SC Praiense 2-0 Moura AC

1º- CD Operário, 22 pontos
2º- Louletano DC, 21 pontos
3º- SC Praiense, 18 pontos
4º- SC Angrense, 17 pontos
5º- Moura AC, 14 pontos
6º- Lusitano FC, 12 pontos
7º- CRD Quarteirense, 11 pontos
8º- FC Ferreiras, 11 pontos
9º- Atlético SC, 8 pontos
10º- SCM Aljustrelense, 8 pontos

Enviar um comentário

14 Comentários

  1. Depois venham cá dizer que já acontecia em jogos anteriores...

    Mais um jogo e continua a roubalheira!!!
    Mineiro com duas expulsões sem explicação...
    Mais um regresso após lesão das várias que ainda existem, mais um jogo com vários jogadores indisponíveis...
    2 penaltis marcados a favor do reguengos...

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    ResponderEliminar
  2. GOLOS DO MINEIRO: 2xWILSON E ÉRICO CASTRO

    ResponderEliminar
  3. Arbitragem já a pensar duas jornadas à frente...recebemos o Quarteirense... Num jogo em que nada se passou de anormal, no fim estragou tudo!!!

    ResponderEliminar
  4. MINEIRO SEMPRE, SOMOS ENORMES.... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
    Os senhores árbitros devem ter alguma coisa contra nós... só pode... que roubalheira!!!!

    GRANDE JOGO... GRANDE EQUIPA... BRILHANTES!!! PARABÉNS A TODOS...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando perdem mandam vir com todos. quando ganham são "enormes"
      Autentica palhaçada este clube

      Eliminar
  5. Moura perdeu 2-0 e não 1-0 é favor emendar

    ResponderEliminar
  6. Mais um projeto por água abaixo, vai se o treinador, também irao os jogadores, mais um golpe para a direção de vaidosos do moura, mais valia jogarem com os da casa que mandaram embora lembro rosindo, navas, raposo, tiago, infante mais cata e ricardo faziam os que estes fazem ou melhor e mais baratos, peçam para sair direção , estão a fazer um trabalho muito mau ao clube, nada percebem de futebol são apenas uns vaidosos arrogantes e que têm a mania.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mais um a concordar com esta visão!!Em 2 anos 2 Presidentes e 2 treinadores a sairem!!Bruno Ribeiro sai e nao deve ser para ganhar mais...Sander" O Problemático", bufo do Joaquim Mendes também vai embora, pois ja deveria ter ido qd Joaquim mendes foi, pois foi esse treinador que o trouxe para ca. Laranja do mesmo saco!!!! E agora os meninos da formação como vao fazer?? Contratam mais 2 treinadores de fora de Moura, com 5 ou 6 que têm ai disponiveis? Ah pois mas o orgulho e interesses pessoais falam mais alto e esses nao podem treinar!!Talvez também não queiram com essa direção!Mas isto sou eu a falar de cor!!!

      Eliminar
    2. MAC foi uma vergonha, nao tanto pelo resultado, mas pelo comportamento dos seus jogadores semi profissionais e alguns profissionais, pois nao fazem mais nada na vida!!Além das 2 expulsoes ainda vao acenar para o publico levatando cofusão? e ja nao é a primeira vez este ano, pois no algarve fizeram o mesmo!!! Vergonhoso! Com tanto "Profissionalismo" que os seus dirigentes querem impor no clube, isto é uma falta de respeito para com os socios, adeptos e simpatizantes do clube!! O resultado ate poderia ser aceitável, mas o comportamento reprovo!!

      Eliminar
    3. Concordo a assino por baixo, esta direcção são uns vaidosões correram com dois presidentes, correram com os jogadores da casa mas eles continuam lá armados em imposturões e arrogantes só sabem ao domingo andarem a passear no relvado mas esquecia-me só quando ganham, quando perdem não fazem o passeio dos alegres, agora vão buscar mais dois treinadores de fora e mais uns quantos jogadores pois alguns irão com o treinador e outros virão com os novos treinadores, cada vez mais afastam os sócios e adeptos do clube, dentro de pouco tempo extreminam o clube, querem tanto profissionalismo que mais parece um clube da distrital, jogadores sem categoria, indisciplinados, arrogantes e vaidosos como a direção, há peço desculpa a direção são três ou quatro pois os outros são figurantes, são os paus mandados desses três ou quatro.

      Eliminar
  7. Carrega MOURA, ainda falta muitos jogos vamos acreditar... SAUDAÇÕES MOURENSES

    ResponderEliminar
  8. Eu até concordo com a visão que a maioria dos adeptos tem sobre o planeamento que foi adoptado nos últimos três anos em Moura, com equipas que são profissionais visto que os atletas pertencentes às mesmas na sua maioria só jogam, futebol, treinando por vezes em seções bidiarias, com todas as consequências financeiras que essa opção traz e poderá acarretar para o Clube num futuro próximo. Para mim a época passada acabou por ser a de maior fiasco pois acabaram por disputar a fase de descida. Agora também temos que salientar uma coisa, fala-se, muito da não utilização dos jogadores provenientes de Moura, mas na minha modesta opinião só têm lugar numa equipa que lute para não descer no CNS, o Navas e o avançado que está na Vidigueira! Os outros? Tenham paciência, basta olhar para as grandes exibições que têm feito em Pias e outros no Vasco! Agora que com menos dinheiro poderiam ter um plantel mais jovem com jovens promessas para dar o salto como acontece por exemplo com o Benfica de Castelo Branco e ter melhores resultados podiam. E agora com a saída deste treinador, uma vez mais demonstram que então a dormir, pois deixaram por exemplo "fugir" para o Mineiro um Treinador com experiência, conhecedor do mercado e até mesmo do Campeonato,visto ter estado largos anos no comando do Operário dos Açores, uma das equipas mais fortes se não a mais forte desta série. Avendo dinheiro para Moses, Smiths e companhia Lda, também deveria de haver para malta com margem de progressão.

    ResponderEliminar