| CD Almodôvar | Pedro Camões já não é o treinador!

Chegou ao fim a ligação entre o CD Almodôvar e Pedro Camões no que toca ao comando técnico da equipa sénior do clube. Depois de mais uma derrota no campeonato este domingo perante o CF Guadiana, o técnico anunciou na reportagem realizada pela Rádio Castrense a sua saída. 
Na mesma reportagem o antigo treinador, que também faz parte dos quadros diretivos do clube anunciou que a solução deverá ser apresentada até à próxima terça-feira, sendo que a solução deverá sair dos quadros do clube.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Nem devia de ter iniciado.

    ResponderEliminar
  2. A culpa nao estará so no treinador
    Sem ovos nao ha omoletes

    ResponderEliminar
  3. Pedro, que a sorte que te faltou nesta tua passagem pelo comando técnico do CDA te sorria no futuro. Todos sabemos das dificuldades que o CDA passa neste momento e ninguém te pode apontar nada nem duvidar de todos os esforços que envidaste para que tudo corresse da melhor forma. Infelizmente, a lei do futebol é mais forte. Desejo-te toda a felicidade na tua vida pessoal, profissional e desportiva e sabemos que vamos continuar a contar com os teus inestimaveis préstimos para nos ajudares nesta dificil caminhada.
    Bem hajas Pedro Camões.

    ResponderEliminar
  4. Sou jogador do CDA e tenho a dizer que o Mister pouco poderia fazer.
    Tal como alguém disse ali em cima, "Sem ovos não há omoletes"
    Há jogadores com pouca garra, que parece que andam a passear e fazem o que querem, pois sabem que há poucas opções e o seu lugar na equipa titular está assegurado.
    Com jogadores assim nem o Mourinho ganhava neste campeonato Distrital.
    Cumprimentos para o Mister Pedro.

    ResponderEliminar
  5. Mas foi ele que escolheu esses ovos. O homem nao percebe nada de futebol. Nao vale a pena estarem a tapar o sol com a peneira. Isso sao tudo desculpas. Estava na sua cadeira de sonho e nao deu em nada. Para ser treinador teve que ser dirigente e mesmo assim foi para a rua. Tenha vergonha. Nunca mais se meta onde nao e capaz.

    ResponderEliminar