| CD Almodôvar | Abelha sucede a Pedro Camões!

Fernando Manuel Sousa Zeverino, conhecido no mundo desportivo por "Abelha" é o novo treinador da equipa sénior do CD Almodôvar.
O treinador de 48 anos, vinha a orientar a equipa de infantis do clube almodovarense, depois de na última temporada ter sido adjunto de Carlos Piteira no GD Renascente, onde levaram o clube do concelho de Odemira à 1ª Divisão Distrital.
No seu currículo enquanto treinador contam-se passagens pelos escalões de formação do FC Castrense, CD Beja e SC Odemirense, e ainda pela equipa sénior do SRD Entradense.
Enquanto jogador realizou a formação ao serviço do GD Torralta de Portimão, sua terra natal, onde realizou as primeiras temporadas como sénior, seguiu-se depois uma passagem pelo SC Portimonense na 1ª Divisão Nacional. A partir daí representou Vianense, Aves e Sourense, antes de chegar ao distrito de Beja para representar o FC Castrense na temporada 1993/1994 e onde permaneceu seis temporadas, contando ainda com passagens pelo CD Beja, SRD Entradense, Piense SC, Moura AC e Vasco Gama AC, voltando ao FC Castrense para terminar a carreira na temporada 2004/2005 com 37 anos.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Boa sorte Abelha! Sabes que podes contar com o esforço de todos nós, direcção, e que iremos fazer os possiveis para que esta tua aposta seja acertada.
    Independentemente dos escolhos e dificuldades que de certo iremos encontrar no caminho, todos juntos iremos conseguir levar o barco a bom porto e alcançar os objectivos do CDA para a presente época.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte Abelha. Abraço

    ResponderEliminar