| 1ª Divisão Distrital | Melhor Marcador - Rui Sousa isola-se na liderança

1º- Rui Sousa (CD Praia Milfontes), 9 golos
2º- Dutch Sá (FC Serpa), 7 golos
3º- Carino (GD Renascente), 7 golos
4º- Filipe Venâncio (FC Castrense), 7 golos
5º- Tommy Batista (GD Renascente), 5 golos

Critério de desempate: Menor idade

Nova líder da classificação do melhores marcadores, com Rui Sousa (CDPM) que foi decisivo na vitória do seu clube sobre o Castrense, assumiu a liderança isolado. Em segundo lugar surge Dutch Sá (FCS) que é o mais jovem entre os três atletas com 7 tentos apontados até ao momento na 1ª Divisão Distrital. Seguem-se Carino (GDR) e Filipe Venâncio (FCC) que nesta ronda ficaram em branco. Por fim no quinto lugar surge uma novidade no top-5 dos melhores marcadores com Tommy Batista (GDR) a surgir, em igualdade de golos com Marinho (CFG), Jorge Raposo (CFVG), Tiago Floreano (CFVG), Diogo Jesus (GDR), João Pepe (PSC) e Gui (SCO) mas a ocupar um lugar nos primeiros devido a ser o mais jovem.

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. Sou do castro e vi o jogo em Milfontes, não é fácil encontrar jogadores destes na distrital, Rui Sousa e não só, a frente de ataque do Milfontes,é claramente de divisão superior, o meu castrense com a frente de ataque do Milfontes seria campeão sem derrotas e mantinha o 11 para a CN e não descia. Carrega castro rumo há subida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Anónimo das 10:18 é do Castrense? Eu até concordo com a observação em relação á qualidade da "tripla" de ataque do Milfontes (Rui Sousa, Zé Luís e Micó), até porque a carreira dos mesmos diz tudo. Agora saber se eles queriam vir jogar para o "Castro", como diz, bem como disponibilidade com a vida profissional dos mesmos teria e se calhar foi vista. Quanto a ser da equipa do Castrense tenho todas as dúvidas porque que é do Castrense nunca diz sou do Castro. Eu também vi o Praia em São Marcos e não vi nada! Será por isso que não há jogos iguais, e motivações iguais. Saudações Desportivas.

      Eliminar
    2. Não vou questionar o jogo com o s.marcos porquê não vi, vi este com o castro e estou a avaliar pelo que vejo contra o meu clube, também já os tinha visto jogar em Aljustrel e não baixaram qualidade por jogar no distritalao. E não me identifico, para não gerar polémica, depois dizem que quero levar os jogadores para o meu CASTRO.

      Eliminar
    3. Não é Castro mas Castrense ou se quiser Futebol Clube Castrense.

      Eliminar
  2. Tiago Floreano do CFVG tb tem 5 golos

    ResponderEliminar
  3. LOOL Um jogador do aljustrelense de 19 anos o ano passado nem deixou o rui sousa mexer nadinha, no milfontes vs aljustrelense que ganhou o mineiro 0-1. Tiago floreano, Navas esses sim jogadores de nacionais e nao distritais.

    ResponderEliminar
  4. Como aqui diz alguém... e muito bem, os avançados do Milfontes são jogadores acima da média para este Distritalão....E a prova é que o ano passado andaram até quase ao final a liderar a equipa com mais golos marcados...O Rui Sousa tem 29 anos, já nada tem a provar a ninguém... como ponta de lança....esteve na liga de honra e jogou em várias equipas de 2ª B........ inclusive no Mineiro, onde foi o melhor marcador da série com 12 golos...O melhor avançado ? possivelmente não o é.....Bom ponta de lança ?... É ! Jogador de Nacional.. ?... Claramente!.. Um jogador do Mineiro o ano passado de 19 anos, não o deixou mexer ?... É natural...O ponta de lança constrói e tenta fazer golos, o defesa... tenta evita-los e destrói as jogadas! O Varane de 21 anos no jogo da França contra Portugal..... não deixou o Ronaldo Jogar e marcar....... e é por isso que o Ronaldo deixa de ser o jogador que é ?..... Claro que não! Jogos de futebol são apenas jogos, jogados por homens, uns ás vezes em dia sim... outros em dia não.... acontece a todos! Um abraço...

    ResponderEliminar