| SCM Aljustrelense | Mexidas no plantel!


Não corre nada fácil a vida a vida do SCM Aljustrelense na presente temporada desportiva, depois de a troca de técnicos também tem havido nos últimos dias trocas de jogadores.

Depois de as já anunciadas contratações de Rafael Almeida e Sidibé que tem vindo a ser utilizados na 11 titular da equipa de Francisco Agatão, o avançado Abdoulaye Daffé de 19 anos abandonou o clube, ainda sem que seja conhecido o seu destino.
Já na última semana foi a vez de João Franco médio de 24 anos abandonar a equipa, assumindo motivos pessoais e rumando de regresso ao Negrilhos FC , clube que representou entre 2009 e 2012, depois de já ter passado pelos escalões de formação do clube. Também de saída do emblema Mineiro encontra-se o defesa Bruno Rolo que no início da temporada havia chegado do CD Carregado.
Por fim registou-se a entrada do atleta Érico Castro, avançado de 22 anos que chegou vindo do CD Fátima que disputa o Campeonato Nacional de Seniores. Pelo clube da zona centro o jovem realizou 6 partidas, duas das quais na condição de titular, apontando um tento nos 294 minutos que se encontrou em campo. No seu currículo contam-se ainda passagens pelo AD Oeiras e URD Tires (formação e seniores).

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Faltam reforços e limpeza no plantel... Muito trabalho a fazer, não sei se vai ser a tempo...

    ResponderEliminar
  2. boa tarde, poderão utilizar sempre toda a informação do site do Mineiro Aljustrelense, mas já agora, poderiam e deveriam referir a fonte de onde tiraram parte da informação e a foto, sendo que torna a noticia legal. cumprimentos e bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. O " calcanhar de Aquiles" do Mineiro Aljustrelense, tem sido o setor defensivo. Os próximos 3 jogos, são decisivos, para a recuperação da equipa, que no mínimo tem de fazer 7 pontos, nesses confontos.

    ResponderEliminar