| SCM Aljustrelense | Do céu ao inferno!

Operario-Aljustrelense-vitória-campeonato-nacional-seniores-serie-h
Defesa de Miguel Cruz à grande penalidade!
O SCM Aljustrelense deslocou-se no sábado até ao arquipélago dos Açores para defrontar a equipa do CD Operário, em jogo a contar para a quinta jornada do Campeonato Nacional de Seniores -Série H. Este jogo marcou ainda o regresso de Francisco Agatão a um estádio que bem conhece.
A entrada da equipa mineira foi demolidora com dois golos de Adão aos 5 e 8 minutos, sendo o último apontado de grande penalidade na qual o CD Operário ficou reduzido a 10 elementos coma expulsão de Manú. Neste momento o jogo parecia encaminhado para uma partida tranquila por parte do Aljustrelense.
Mas após quatro minutos, o inferno da equipa alentejana começou com um auto-golo de Marcos, após uma grande penalidade defendida por Miguel Cruz. O resultado manteve-se até ao intervalo, sem que o CD Operário desperdiça-se mais uma grande penalidade por intermédio de João Peixoto.
Logo no primeiro minuto da segunda parte os açorianos chegaram à igualdade desta feita com novo auto-golo, desta feita do guarda-redes Miguel Cruz.
A partir deste momento o Operário ganhou o domínio do jogo e pouco depois viria a consumar a reviravolta no marcador com um golo de Stebh. Por fim Cristiano chegou o marcador com um cabeceamento aos 66 minutos. Até ao final da partida destaque para a expulsão por vermelho direto de Abdolaye.

Ficha de Jogo
Municipal João Gualberto Borges Arruda, Lagoa (Açores)
Arbitro Principal: Adelino Crespo (AF Santarém)

CD Operário: João Botelho, Ângelo, Cristiano, Manú, Jorginho (Xênê), João Peixoto, Leleco, Xavi, Stebh, Hélder Arruda (Evandro), Camará (Nelo).
T: André Branquinho

SCM Aljustrelense: Miguel Cruz, Tiago Torres (Paulo Serrão), Sidibe, Marcos, Rafael Almeida, Bruno Rolo (Abdolaye), Wilson, João Nabor, Maniche (Bruno Conduto), Davi, Adão.
T: Francisco Agatão

Enviar um comentário

8 Comentários

  1. carrega mineiro , ainda a muito campeonato

    ResponderEliminar
  2. Agora venha dai esse moura domingo , haver se passam aqui em Aljustrel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim que com essa mentalidade de mineiro depois andam que nem cordeirinhos

      Eliminar
  3. Boa tarde alguém me sabe responder o que se passa com o André Ribeiro??? do Aljustrel.
    obrigado.

    ResponderEliminar
  4. O que se passa com o miúdo andré ribeiro?

    ResponderEliminar
  5. está com lesão grave no joelho

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela informação. Melhoras rápidas para o André.

    ResponderEliminar