| SC Cuba | Hugo Felício demitido!

O treinador Hugo Felicio encontra-se de saída do Sporting Clube de Cuba. Os maus resultados neste início da temporada onde a equipa cubense apenas somou um ponto, nas primeiras cinco jornadas da 1ª Divisão Distrital, com o clube verde e branco a encontrar-se na última posição do campeonato.
O único ponto conquistado nesta edição do distritalão foi conquistado logo na primeira jornada no terreno do CF Guadiana.
Até ao momento a equipa apontou quatro tentos e sofreu dezasseis golos sendo a pior defesa do campeonato.
Quanto ao suceder surge rumores que Joaquim Rodeia poderá estar de regresso ao clube, depois de uma passagem pelos juniores do Despertar SC.

Enviar um comentário

10 Comentários

  1. O Piteira não que já o conhecem lá bem.

    ResponderEliminar
  2. Rodeia foi apresentado ontem. Não percebo esta escolha, está bem que é da daqui, mas já se viu que não funciona pelo menos nesta divisão, basta ver o que ele fez, quando foi despedido. Para não falar da sua forma de falar com os jogadores. A Cuba precisa de outras ideias, outras filosofias para conseguir estabilizar. Havia o Vitor Rodrigues, o Cajó e até outros que estavam em Évora no distrital como o Rolo que foi campeão e ganhou a taça pelo Oriola bem como o Canelas que ganhou a taça pelo Viana e fez um grande trabalho, basta ver os jogos que jogamos contra eles na pre época. Enfim, mais do mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rodeia nunca foi despedido do scc. O ano passado saiu por oopção dele

      Eliminar
  3. Porra que o mister tem mesmo azar ou "mala pata"!! Em Serpa até estava a fazer um trabalho com alguma qualidade até que o Presidente se lembrou de dizer que era candidato ao título! Obviamente que com a qualidade do plantel que tinha deu no que deu (estaleiro com ele). Na Cuba, a coisa no ano passado até se foi "compondo". Este ano manteve mais ou menos o mesmo plantel, reforça-se com alguns jogadores que regressam a casa alguns deles rotulados como craques e no que é que dá (estaleiro novamente). Como existem muitas equipas ai para os lados de Beja não deve de estar muito tempo na "doca seca", e mais tarde ou mais cedo deve de estar ao activo!!

    ResponderEliminar
  4. A culpa nao é dele.
    Com este leque de egos para gerir nao é fácil.
    Só um verdadeiro líder irá conseguir dominar tantos pseudos craques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem è que diz que a culpa é totalmente do Homem! Mas se me diz que não consegue lidar com os egos ou pseudo-egos, então se calhar é melhor ir treinar escolinhas e mesmo assim teria de dar conta dos egos dos papas.

      Eliminar
  5. O Hugo Felicio é um optimo treinador, é certo que o treinador vive de resultados mas para ele sair e entrar o Carlos Piteira...é porque não percebem nada do que estão a fazer!!!!

    ResponderEliminar
  6. Carlos Piteira onde Burro ?? é o Rodeia seu esperto nem vendo

    ResponderEliminar