| Moura AC | Rui Apolinário demite-se!

Segundo notícia avançada há momentos pela Rádio Planície de Moura, o presidente do Moura AC, Rui Miguel Costa Apolinário apresentou a carta de demissão do cargo de presidente do clube, ao presidente da assembleia geral Dr.º Cravo no decorrer do dia de ontem.
Na mesma notícia os motivos apresentados para esta decisão por parte de Rui Apolinário prendem-se com fatores pessoais e profissionais.
Relembramos que o advogado de 40 anos, tinha sucedido a Hélder Mamede na presidência do clube mourense há cerca de um ano atrás.

Enviar um comentário

17 Comentários

  1. Ups!!?? Esperemos que o Castelo não acabe por ruir como um baralho de cartas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo esteja descansado que mais depressa caiem aí outros castelos do que cai o Castelo de Moura, por muito que custe a muita gente neste distrito, o Atlético vai continuar "em frente e com a fé ardente".

      Eliminar
  2. isso kerias tu e mts mas n vai acontecer

    ResponderEliminar
  3. Em ruinas já ele esta a muito tempo, apenas tinha uma capa de cimento que insistia em segura lo!!!Eu sabia que isto ia acontecer! E agora?? Luis Jacob será que assume?? não me parece que tenha coragem!!! Pedro Patacão?? Muito menos (bola é quadrada para ele)Quem resta?? João Peres?? Uhm.....ainda menos!!!

    ResponderEliminar
  4. Afinal ha outro, depois de Hélder Mamede, para mim sem tirar mérito a todos os outros Presidentes talvez o melhor da história do Moura, para mim estando a abservar o desmonerar do Moura os culpados desta demissão luis Jacob e o mesmo de sempre Francisco candido, deviam sim dar contas aos sócios.

    ResponderEliminar
  5. eh eh eh publicidade gratuita.Já agora É in atacar quem não teve nada com o assunto. Mas não deixam de ser bonitas estas palavras dum atrasado mental que em tempos andou lá pelo Moura.

    ResponderEliminar
  6. É triste mas é a verdade crua, como é possível funcionários do clube demitirem presidentes só mesmo em Moura onde andam os sócios daquele que se gabam ser o maior clube do alentejo, isso que se passa no Moura nem no clube mais modesto acontece, aqui na minha aldeia como vocês chamam esse funcionário já tinha era levado no lombo e no fucinho, cumprimentos de um aldeano como vocês ai em moura chamam ao pessoal das aldeias.

    ResponderEliminar
  7. Fico triste com esta notícia, pergunto se alguém me sabe explicar o que se passa no clube da minha terra pois em menos de um ano dois presidentes pedem demissão penso que o problema não seja os presidentes mas sim qualquer outro, estando fora de Moura a alguns anos penso que os sócios e adeptos tem que fazer algo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que lhe queira dizer o que se passa, não posso porque não sei, já ouvi para ai 3 a 4 versões de ha uns tempos para ca os sócios e adeptos nada sabem pois a direção não dizem nada.

      Eliminar
  8. Mais uma vez Moura Atletico ao rubro, o normal quando existe uma direção onde um grupo de 4 a 5 pessoas manda no clube e os outros são apenas figurantes, será que é agora que o maior mandão assume ou irá conseguir outro figurante. A novela continua destruição do clube, destruição das camadas jovens, cortarem nas costas do presidente demissionario e a teoria a passar para fora que o culpado é sempre de quem se demite foi assim à pouco tempo atras e vai ser assim desta vez, a culpa também deve ser da rádio etc etc, mas quem continua santo são aqueles que são os mandões. Se é para acabar com o clube acabem de vez, ou então se realmente são uma verdadeira direção como apreguam ca para fora porque não se demitem também com o presidente, afinal não são solidarios.

    ResponderEliminar
  9. Como mourense fico chocado com estas noticias e comentários os assuntos do clube, como diz o ditado devem ser tratados em sede própria, sejam adultos e homenzinhos, já parecem os vizinhos de beja.

    ResponderEliminar
  10. O moura a c é um clube grande de mais para estas quezílias os sócios devem e têm uma palavra a dizer, mas quanto a mim os problemas começaram a surgir no momento que determinadas pessoas entraram para o clube, porque até essas pessoas não terem entrado com maior ou menores dificuldades o clube sempre funcionou sem problemas, relembro que o anterior presidente, fez um excelente trabalho, e ainda com ele determinadas pessoas entraram e apartir dai começaram os problemas que culminaram com a demissão agora mesmo do mesmo com este presidente, pergunto o problema será dos presidentes? Mourenses e sócios está na altura de se fazer alguma coisa, acredito que se os sócios nada fizerem o moura cai num buraco, ha que parar esta destruição do clube, basta ver que os iniciados nem ao nacional foram foi uma decisão inédita na história do clube.

    ResponderEliminar
  11. Por muito que queiram, não vão conseguir o MAC está vivo e recomenda-se, o problema é a dor de cotovelo, sei que o meu amigo Luis Jacob, vai dar mais uma vez volta ao texto, força amigos, não liguem vozes de burro não chegam ao céu grande
    abraço para ti luis, nito e jp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um é livre de ter opinião!! Não ofendam os restantes sócios que não estão com a direção, pois estes têm uma palavra a dizer e quando as coisas não estão bem há que denucia las! Isto é o papel de um socio activo e não um socio que se deixa levar em cantigas!!! HUMILDADE AMIGO PATACÂO

      Eliminar
  12. Saiu fumo branco, já ha papa ou melhor presidente!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Afinal, quem é o novo presidente do moura, ninguém sabe, nem mesmo o distrtal de beja, até o facebook do clube nada menciona acerca do novo presidente.

    ResponderEliminar
  14. Sou Mourense, a residir no Lavadrio, acompanho o Moura pelas redes sociais e sempre que jogam na zona de Lisboa não perco um jogo, mas até ao momento não sei se a crise diretiva chegou ao fim, existe um comentário a dizer que já existe presidente, gostava de saber se é verdade e quem é, obrigado

    ResponderEliminar