CN Seniores - Série H - 6ª Jornada


6ª Jornada
SC Praiense 4-1 Lusitano FC
SCM Aljustrelense 1-1 Moura AC
(Maniche; Mauro Cerqueira)
Louletano DC 2-4 CD Operário
Atlético SC 1-2 SC Angrense
FC Ferreiras 1-2 CRD Quarteirense 

Jornada marcada pelo derby distrital entre o SCM Aljustrelense e Moura AC. Ambas as equipas estavam obrigadas a ganhar pelo que a divisão de pontos acaba por ser um mal menor para ambos os conjuntos. Com este empate o Moura AC encontra-se provisóriamente na sexta posição com 8 pontos, já a quatro pontos do segundo posto que da acesso à 2ª fase do CN Seniores, enquanto o SCM Aljustrelense passou a somar 4 pontos, que deixa a equipa mineira entre os últimos classificados.
Na próxima ronda o Moura AC recebe o SC Angrense, líder da classificação, num jogo que pode significar muito no que toca aos objetivos para a presente da temporada que passavam pela passagem à 2ª fase da competição.
Já o SCM Aljustrelense volta a jogar em casa, desta feita perante o Louletano DC, equipa algarvia que ocupa atualmente a 5ª posição na tabela classificativa. Os jogos terão lugar no próximo dia 26 de Outubro, devido a no próximo fim de semana se disputar a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Enviar um comentário

4 Comentários

  1. 2500 euros mensais + prémio de jogo do jogador Mauro Cerqueira será que vale golo? HAHAHA


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anonimo não 2500 é cerca de 4125 para ser preciso, já me esquecia mais casa e carro, a alimentação tb me parece que por conta salvo erro oferecida pela pizaria do tarugo.

      Eliminar
  2. Ferreiras 1
    Quarteirense 2
    é favor registar

    ResponderEliminar