| CD Futsal | 1ª Jornada Completa

CF Vasco da Gama 1-3 GDC Baronia
GDC Alvito 2-7 NS "Leões Almodôvar"
SC Ferreirense 5-2 GDC Alcoforado
CB Castro Verde 1-2 Ourique DC
Barrancos FC 4-4 ACD Luzerna
CD Beja 4-2 NS Moura

Concluiu-se na tarde/noite de hoje a primeira ronda do Campeonato Distrital de Futsal que conta há partida para a nova temporada com doze equipas, menos uma equipa em relação as últimas duas temporadas. A emoção esta garantida nos pavilhões do nosso distrito e nesta primeira jornada tivemos desde logo grandes jogos.
A jornada iniciou-se na quarta-feira com a partida que opôs o CF Vasco da Gama ao GDC Baronia, com a recém regressada dos campeonatos nacionais a vencer, mostrando novamente que é um dos grandes candidatos ao título. Na sexta-feira a jornada prosseguiu e em Ferreira do Alentejo defrontaram-se duas das equipas em grandes destaque na última temporada desportiva e que para a nova temporada perderam jogadores importantes, com a vitória a ficar para os da casa. Ainda na sexta em Alvito, estreia de ouro para a formação do NS "Leões de Almodôvar" que goleou a equipa da casa ascendendo assim à liderança. Já em Castro Verde no último jogo da noite de sexta-feira houve derby entre a CB Castro Verde e o Ourique DC com a equipa de Ourique a levar a melhor. 
Já no dia de hoje o ACD Luzerna apadrinhou a estreia do Barrancos FC, tendo o jogo disputado na vila raiana dado um empate a quatro bolas. Por fim em Beja, jogo entre duas das boas equipas do nosso distrito com o CD Beja a bater o NS Moura.
Na próxima ronda continuam os grandes jogos no distrital de futsal com os jogos NS Moura - SC Ferreirense, NS "Leões Almodôvar" - CD Beja, Ourique DC - GDC Alvito, GDC Baronia - CB Castro Verde, ACD Luzerna - CF Vasco da Gama e GDC Alcoforado - Barrancos.

Enviar um comentário

11 Comentários

  1. Alcoforado é candidato , nao é como começa , mas sim como acaba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcoforado cadidato com o que vi , não me parece ...posse de bola muito fraca

      Eliminar
    2. claro, começou 1-0 na primeira jogada e acabou com 5 no saco

      Eliminar
  2. O guarda redes Miguel romão mostrou o porquê de ter sido o melhor gr no ano passado , o capitão e o outro jogador expulso prejudicaram imenso a equipa tanto em Ferreira como no próximo jogo onde vão tar na bancada a assistir . Grande jogo do sc ferreirense

    ResponderEliminar
  3. Faz falta o IPBEJA a modalidade , todos os anos aparecia um ou outro bom jogador todos os anos como Sampaio Igor Sousa e Miguel Valentim e moreno que são os casos mais recentes que jogam no Alcoforado e CD Beja . Agora caso apareca algum rapaz com qualidade é difícil encaixar nas equipas de Beja que tanto os ouriços e o Beja estão bem servidos já para não falar da multidão que traziam aos pavilhões nas noites de 4 feira ...

    ResponderEliminar
  4. CD Beja - Moreno 2 , Hermosilha e o outro não sei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. grande hermosilha, vais fazer um grande campeonato, continua rapaz

      Eliminar
  5. a malta da casa do benfica de castro deve fazer o campeonato ao mesmo nivel(fraquinho) do ano passado

    ResponderEliminar