2ª Divisão Distrital - Série A - 1ª Jornada


1ª Jornada
São Domingos FC 0-2 Moura AC "B"
(Pedro Lobito (2))
Despertar SC 2-1 UDC Beringelense
(Xia e Fernando Monteiro; Duarte Pelado)
CDR Salvadense 0-1 CD Beja
(Rafael Graça)
GD Amarelejense 1-3 ACD Penedo Gordo
( ; Manuel, Pedro Lança e Hugo Rosa)

Teve início a 2ª Divisão Distrital - Série A, sem grandes novidades em que toca aos resultados. Na Mina de São Domingos os jovens mourenses demonstraram mais uma vez que possuem uma equipa com vários valores que brevemente poderão estar na primeira equipa e venceram com normalidade a equipa local. Já em Beja o Despertar SC sentiu dificuldades para bater a equipa do UDC Beringelense, ali bem perto na Salvada outra vitória bejense como CD Beja a bater o regressado CDR Salvadense pela margem mínima. Melhor regresso teve a ACD Penedo Gordo que se deslocou ao sempre difícil campo do Amarelejense e a vencer por 1-3 e a assumir a liderança da classificação.

Nota: Envie os marcadores!  

Enviar um comentário

15 Comentários

  1. Golos do Penedo Gordo - Manuel , Pedro Lança e Hugo Rosa

    ResponderEliminar
  2. Golos do CD Beja - Rafael Graça

    ResponderEliminar
  3. golo desportivo Rafael Graça "Rafa"

    ResponderEliminar
  4. golos do despertar - xia e nando

    ResponderEliminar
  5. Sem palavras para a vitoria para o jogo d beja. O despertar a ser beneficiado

    ResponderEliminar
  6. Enquanto o despertar nao tava a ganhar existia bolas e apanha bolas e apanha bolas . Depois tudo desapareu. . As equipas d beja ainda julgam ser o topo mas é por isso q nao passam do mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Boa entrada dos miúdos do Moura B no campeonato. Vitória por 0-2 num campo tradicionalmente difícil, perante uma equipa aguerrida. Depois da excelente participação da equipa B na época passada, será este ano a surpresa maior?

    ResponderEliminar
  8. Boa entrada do Despertar no campeonato.. realmente eles bem queria a serie B, pois nesta serie ate para bater a equipa de beringel tiveram de recorrer a actos menos correctos, imaginamos como sera quando tiverem de jogar contra um rival directo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão-se sair bem, porque o treinador irá ensinar-lhes a praticar uma coisa entre o futebol e o karaté. Fico completamente pasmado como é que aquel número 7 e o treinador do Despertar conseguem terminar um único jogo sem serem expulsos! Haja conivência dos homens do apito.

      Eliminar
  9. com o rival directo como é óbvio dão chocolate, vêm por-se aqui a comentar em anónimo .. txi , ganhem juízo e vão ver os próximos jogos, só difamar , difamar os vossos respectivos clubes serão melhores ??
    azia ??? é tramada ..
    próximo jogo em moura, apareçam que serão bem vindos !
    boa sorte para todas as equipas , e que ganhe o melhor . beijos e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito sinceramente o que me "lixa" é esse ar de superioridade, não com base nos jogadores e treinadores, mas obviamente contando com as ajudas externas. No final veremos...

      Eliminar
  10. como diz o homem metam o nome , boa noite .

    ResponderEliminar
  11. essa inveja que têm pelo despertar deve vos dar muitas dores de cabeça,é dificil ver o rasga ganhar??pois eram ja para estarem habituados.
    boa sorte para todos

    ResponderEliminar