| 1ª Divisão Distrital | FC Castrense bate Sabóia em jogo antecipado!

O FC Castrense recebeu na tarde de hoje a formação do Sabóia AC em jogo antecipado a contar para a 5ª jornada da 1ª divisão distrital.
A equipa de Castro Verde foi superior e venceu os homens do litoral alentejano por 3-0, consolidando assim desta forma a posição de líder na classificação geral.
Amanhã completa-se a jornada com os seguintes jogos:

FC Serpa - SC Cuba
SC Odemirense - CF Vasco Gama
CF Guadiana - FC São Marcos
CD Almodôvar - CD Praia Milfontes
GD Renascente - Piense SC
CRD Cabeça Gorda - CA Aldenovense

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Vitória justa, talvez por números demasiado pesados para o Sabóia AC, pois a equipa forasteira apresentou-se bem arrumada no seu reduto defensivo, sendo inclusivamente possuidora da primeira oportunidade de golo quando 0-0 tem remate no poste por Eduardo. FC Castrense após 1-0 em cima do intervalo em jogada de "laboratório" apresentou-se sempre superior na segunda parte na posse de bola causando desequilíbrios no reduto defensivo do Sabóia enquanto estes procuravam o empate. Penalty para 2-0 e em cima do minuto 90, 3-0. Destaque na Formação caseira para Filipe Venâncio e Jorginho motores do meio campo e na formação visitante para GR João com algumas defesas que permitiram ao Sabóia pensar em algo mais e Avançado Eduardo o elemento mais inconsolável da equipa do concelho de Odemira.

    ResponderEliminar
  2. Uma questão de quem não viu o jogo, e para tal vou citar a análise do Anónimo das 17:15. "...Vitória justa, talvez por números demasiado pesados...Gr João com algumas defesas que permitiram ao Sabóia pensar em algo mais...". Ora se os números foram demasiado pesados talvez não devesse ressalvar a boa exibição do Gr do Sabóia ou os números terão afinal sido escassos? Ora se o homem até fez uma boa exibição talvez o Castrense pudesse ter marcado muitos mais golos? Isto do Português ser traiçoeiro tem destas coisas...

    ResponderEliminar