“Torneio José António Castilho” este fim-de-semana em Castro Verde

É já este fim-de-semana, dias 20 e 21 de Setembro, que o Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, recebe o XIII Torneio de Futebol da Rádio Castrense – José António Castilho.
No sábado, 20 de Setembro, a partir das quatro da tarde, realizam-se as meias-finais, com os jogos FC São Marcos - CF Guadiana e, logo a seguir, FC Castrense - CRD Cabeça Gorda.
Os vencedores dos dois jogos disputarão no domingo, 21 de Setembro, a final do Torneio, que será antecedida, às 16h00, pela partida de atribuição do terceiro e quarto lugar, entre os dois derrotados do dia anterior.
Neste torneio, os jogos têm a duração de 60 minutos (meia-hora cada parte) e serão dirigidos por árbitros convidados pela organização.
Esperamos que este torneio seja uma grande festa do futebol distrital, que além de assinalar o começo de mais uma temporada futebolística no Baixo Alentejo servirá, igualmente, para homenagear a memória do nosso querido e saudoso amigo José António Castilho”, sublinha Carlos Pinto, da Direcção da Cortiçol – Rádio Castrense.
Promovido pela Rádio Castrense, o XIII Torneio de Futebol “José António Castilho” conta com a colaboração e apoio da Câmara Municipal de Castro Verde.
O torneio tem também o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União das Freguesias de Castro Verde e Casével, Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira, Junta de Freguesia de Mértola, Junta de Freguesia de Cabeça Gorda, Lar Jacinto Faleiro (Castro Verde) e Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar.

Enviar um comentário

0 Comentários