| Taça de Portugal | Mineiro e Moura jogam em casa!

Teve lugar no decorrer do dia de hoje o sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O SCM Aljustrelense, que ficou isento na primeira eliminatória da prova rainha do futebol português, voltará a receber pelo segundo ano consecutivo em jogos para a Taça de Portugal a equipa do CD Aves, que disputa a Segunda Liga.
Na última temporada o jogo entre as duas equipas a contar para a 3ª eliminatória, terminou com um vitória suada do CD Aves por 0-1.
Quanto ao Moura AC teve maior sorte no sorteio, depois de uma longa viagem ao norte do país onde eliminou nos penaltis a equipa do CD Sobrado, volta a jogar em casa mais de 3 anos depois do último jogo caseiro a contar para a Taça de Portugal, que remonta à precisamente três anos a quando da recepção ao Cinfães em jogo a contar para a segunda eliminatória e onde os mourenses venceram por 2-1.
Nesta edição de 2014/2015 a turma orientada por Bruno Ribeiro, terá pela frente a equipa do CDC Montalegre da AF Vila Real, que na última temporada venceu a Taça Distrital da sua associação, tendo na primeira eliminatória da Taça de Portugal ficado isento.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Finalmente uma equipa para o Moura Atlético Clube em casa para a Taça de Portugal, vamos repetir o que aconteceu á 3 anos atrás mas desta vez a ver se conseguimos ir até á quarta ou quinta eliminatória. Carrega Moura o coração não aguenta.

    ResponderEliminar